Orientação sobre Atualização de Versão e Previsão Banner Rotativo!

Pessoal,
Gostaria de saber o que vocês fazem para comunicar os usuários sobre nova versão do seu App. Quais as ações que fazem?

Foi lançado a funcionalidade “Publicidade”, como todos já sabem, mas não estou tirando proveito dessa melhoria por baixa atualização de versão.

Tenho 1164 usuários na versão 26 do meu App e 270 na versão 27 ( versão já com o banner de publicidade).

Vi na Live " Novidades Fabapp - Publicidade no app" que outra melhoria será a incorporação do Banner Rotativo na Fabapp Ads. Provavelmente teremos de atualizar o app na Google Play.
Minha sugestão é a FabApp informar a data essa implementação.
Dessa forma nem perco meu tempo atualizando + 1 vez o App, para correção da cor roxa na borda do banner no rodapé!
Prefiro aguardar, pra atualizar tudo de uma única vez. Afinal é chato ficar comunicando novas versões.

Pensem na seguinte situação:
O usuário FabApp vai lá e gasta uma grana pra divulgar seu aplicativo. Após milhares de instalações tem que ficar atualizando a versão. É lógico que melhorias agregam e muito, mas informar uma data para a implementação ajuda DEMAIS!!!

Um Pop Up para informar que existe uma nova versão seria ótimo!

Pra mim, hoje, o Fabapp ADS não está sendo útil pelos motivos que mencionei ( Maioria dos usuários não atualizaram o app).

Se puderem me orientar qual estratégia seguir para aumentar o número de atualizações da versão ficarei grato.

Obrigado!

Assunto tratado no tópico: