Opção de duplicar documento

Oii, o app é para preenchimento de documentos, criei uma lista destes documentos porém vez ou outra a pessoa terá q preencher mais de uma vez o mesmo documento. Como eu coloco à disposição dela a opção de duplicar / replicar o documento? Minha ideia é algo parecido com a opção de + e - q temos dentro das funcionalidades de vendas de itens, podendo ser escolhida a quantidade necessária de documentos.
Desde já obrigada!

@Camila, bom, dia tudo bem?

Vamos lá deixa eu entender seu projeto, vc criou e compartilhou estes docs via Google Drive? e quer dar a opção do usuário duplicar estes aquivos?

Explique melhor seu app ou nos informe o link pwa para que possamos ver para entender e tentar lhe ajudar melhor.

2 curtidas

Bom dia Camila, tudo bem?
Bem vinda à comunidade Fabapp!

Neste momento você pode duplicar abas e até o conteúdo de suas abas.
Se uma galeria tem 2 imagens, ao duplicar a galeria, as imagens são duplicadas por consequência.

A respeito de duplicar um documento, como na Fabapp, não temos uma ferramenta nativa para isto, você pode usar o recurso página web ou formulário, mas acredito não ser possível duplicar, exatamente como você deseja.

Você poderia no dar mais detalhes sobre sua necessidade?
Você já adicionou um documento no app?

Como @uiliancaetano comentou, você pode deixar um modelo em um Google Drive, para seu cliente usar!

2 curtidas

Bom dia, @Marcos-Paulo e @uiliancaetano, mto obrigada!
Ta legal! A ideia é a seguinte:
Os usuários / colaboradores terão q preencher algumas fichas de teste.
Vamos deixar a disposição deles no app uma lista de fichas de teste e, algumas delas, eventualmente, terão q ser preenchidas mais de uma vez (o que vai definir a quantidade de fichas é a quantidade de equipamentos que eles terão para testar, o que varia muito de cliente para cliente).
Por isso eu queria q no momento da inspeção eles já pudessem definir quantas folhas de teste de cada equipamento precisarão.
Não sei se ficou claro… =/
Outra coisa… estou tentando deixar alguns documentos em PDF no onedrive para q possam acessar e ler, porém o link não está sendo aceito no campo conteúdo da aba… Será alguma configuração dentro do app ou será q é algo que preciso ajustar no onedrive…?
Muito obrigada pela atenção de vcs!