Olá equipe de suporte estou ainda no aguardo de novas orientações

meu app ainda continua estacionado gostaria de contratar alguém da equipe de suporte para postagem no google play porfavor me retornem se não terei q cancelar os serviços pois estou muito tempo com ele parado no play console ja reenviei umas 3 vezes mais o assunto e sempre a mesma coisa >>>>>>>>

Ícone de alta resolução (pt_BR): Veja a captura de tela anexada br.com.app.gpu2779290.gpudd5b9e09ec38de117d6242c757a12f30-HiResIcon-211.png

Bom dia, @EduHickmann, este link somente vc consegue abrir, nós não conseguimos, tira um print da tela com erro para que possamos lhe ajudar melhor, por favor.

Posso lhe dar autorização de usuário

@EduHickmann, envie o print com a mensagem que a Google Play esta lhe mostrando com o problema assim posso verificar e lhe auxiliar a fazer a correção, me mande um link do seu app também por favor, o pwa.

ok só um momento vou enviar

link do app: https://app.vc/1_click_envios

aguardo retorno o app esta totalmente pronto para envio

@EduHickmann, verifique a Política do seu app,

abaixo segue uma animação que fiz, eu entrei em um app meu de teste e fui até a política veja que o meu está tudo verde em conformidade com a Google, veja se o seu está faltando alguma coisa.

Ola [uiliancaetano como pode ver esta tudo okay

se você quiser dou permissão de administrador para ver oque esta acontecendo só preciso de uma orientação sugestão oque for preciso pra mim postar logo esse app esta tudo certinho se quiser entrar no meu app pelo link que te enviei, ja ajustei a logo mudei-os plints de tela de celular como o play console pediu mais no envio depois da analise da rejeitado não estou intendendo

Aguardando retorno para postagem do app

Cara, Google Play não aceita texto no ícone do aplicativo e dá para ver que está escrito “Click”. Faça um ícone sem texto

muito obrigado amigo estava tendo uma tremenda dor de cabeça com isso

vou testar aqui mais engraçado que tem muitos ícones google play com nomes no icone

Pode ter nome e geralmente é o próprio nome do aplicativo ou jogo mas ter palavras do tipo Clique, o Número 1, O mais Baixado, Atualize Agora, O Campeão de Download… Textos desse tipo não são permitidos. Aqui nesta imagens o que não é permitido

desconsidere oque mandei mais cedo ainda esta em analise

mais obrigado pela postagem ira me ajudar muito