Ocultar aba apenas no menu

@BrunaPalma BOA TARDE!
É possível ocultar uma ABA apenas na navegação do MENU e mantê-la no FEED? Ou o contrário, ocultar no Feed e manter no Menu?

1 curtida

@Alvarez Ainda não =(

Me explique uma aplicação onde isso seria aplicável? Só para eu entender melhor e quem saber colocar no nosso backlog de sugestões par ser avaliado e quem sabe implementado no futuro!

2 curtidas

@Alvarez boa tarde, amigo infelizmente não é possível uma vez que foi oculta sua visualização.

O que eu fiz um app foi definir uma página em branco como principal, montar um menu, e deixar alguns oculto e deixar visível somente a que for interessante.

foi este app no caso, https://applink.com.br/eldorado_imoveis

deslize o dedo da direita para esquerda para ver o menu, neste app tem várias páginas ocultas, e só deixei visível as principais.

Espero ter esclarecido.

2 curtidas

usei um recurso de Design para criar um botão grande que na verdade é composto por três botões paralelos…mas no Menu aparecem os três botões…se pudesse na navegação ocultar, ficaria perfeito…olhe…


Captura de tela 2020-11-17 153819

3 curtidas

@uiliancaetano sabe que consegui essa façanha né…basta coloca apenas um “espaço” no nome da Aba que ela some do MENU, mas continua na HOME…rsrs…loucura…

2 curtidas

Eu quem agradeço! Hahahah, usufrui da sua ideia (excelente por sinal) uma vez que não é possível fazer aquele “misto” na página inicial se for usar o carrossel. E realmente, colocando o espaço ele some do menu hamburger. Fabapp, não corrijam esse bug (nunca pensei q ia dizer isso) :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Kkkkk…pois é… valeu…

1 curtida

kkkkkkk Top Pr #DeixeObug

2 curtidas

Chamamos isso de BUG DO BEM <3

3 curtidas