@BrunaPalma BOA TARDE!
É possível ocultar uma ABA apenas na navegação do MENU e mantê-la no FEED? Ou o contrário, ocultar no Feed e manter no Menu?
@Alvarez Ainda não =(
Me explique uma aplicação onde isso seria aplicável? Só para eu entender melhor e quem saber colocar no nosso backlog de sugestões par ser avaliado e quem sabe implementado no futuro!
@Alvarez boa tarde, amigo infelizmente não é possível uma vez que foi oculta sua visualização.
O que eu fiz um app foi definir uma página em branco como principal, montar um menu, e deixar alguns oculto e deixar visível somente a que for interessante.
foi este app no caso, https://applink.com.br/eldorado_imoveis
deslize o dedo da direita para esquerda para ver o menu, neste app tem várias páginas ocultas, e só deixei visível as principais.
Espero ter esclarecido.
usei um recurso de Design para criar um botão grande que na verdade é composto por três botões paralelos…mas no Menu aparecem os três botões…se pudesse na navegação ocultar, ficaria perfeito…olhe…
@uiliancaetano sabe que consegui essa façanha né…basta coloca apenas um “espaço” no nome da Aba que ela some do MENU, mas continua na HOME…rsrs…loucura…
Eu quem agradeço! Hahahah, usufrui da sua ideia (excelente por sinal) uma vez que não é possível fazer aquele “misto” na página inicial se for usar o carrossel. E realmente, colocando o espaço ele some do menu hamburger. Fabapp, não corrijam esse bug (nunca pensei q ia dizer isso)
Kkkkk…pois é… valeu…
kkkkkkk Top Pr #DeixeObug
Chamamos isso de BUG DO BEM <3