O que você acha do meu app?

Um estágio Beta da rede social.
Uma rede social por bate-papo global, várias salas com temas diferentes e um grande grupo de discussões, onde você pode conhecer alguém, criar conexões, fazer um projeto, criar uma equipe, fazer marketing, fazer negócios, trocar e vender ativos de criptografia, aprender sobre qualquer idioma ou cultura, você pode comprar ou emprestar P2P.

Atualmente, temos 11 países; Estados Unidos, Rússia, China, Alemanha, Reino Unido, França, Japão, Israel, Índia, Estônia, Brasil.
Entre eles, colocamos o idioma inglês, mas para alguns conseguimos traduzi-lo o mais próximo possível do idioma nativo de cada país. Em breve iremos atualizar com novidades e atualizações.

A Rede Social AN foi criada pelo CEO Alym Alves Wehrli, que iniciou este projeto para a Universidade de Harvard nos cursos CS50 e CS50 para negócios, este projeto aborda a necessidade de se conectar com pessoas de todo o mundo através de bate-papo global e discussões de assuntos, tentando ser o mais simples e objetivo possível.

Oi @Alym_Alves_Wehrli, parabéns pela ousadia de criar um app de rede social.

O principal que senti falta em cada um dos itens é ter posts iniciais seus (ou até “fake”) para que as pessoas já tivessem o ímpeto de participar ou publicar algo novo.
Questões sobre design sempre pode melhorar, mas o primordial é ter conteúdo relevante de início. Você precisa trabalhar isso. Seja você mesmo ou dando incentivos para outras pessoas fazerem.

Abraços!

1 curtida

Ok entendi, muito obrigado por contribuir com o desenvolvimento do app. A ideia inicial dele e para minha prova final na faculdade, que terei que desenvolver e aprimorar para ser viável comercialmente, eu nem tinha pensado nisso que você falou, deu uma boa expandida na minha percepção, obrigado. TMJ <3