O meu objetivo é um App de Questionário, um Quiz

Olá tudo bem?
O meu objetivo principal com a plataforma é criar um App de Quiz, de questionários.
Porém, o mais próximo que eu encontrei foram apenas os formulários.
Trabalho com adultos que precisam se reciclar profissionalmente de forma periódica, porém, todos eles precisam passar por provas de aptidão.

Daí a necessidade de estar tentando os seus conhecimentos.

Então eu gostaria de tirar algumas dúvidas:

  1. Seria possível adicionar um botão que liga a desliga a função de ler os textos? Me refiro a ler as perguntas e as respostas, semelhante ao Kahoot? Pois tenho idosos com dificuldades de leitura. Dessa forma teriam a possibilidade de habilitar e desabilitar o áudio, para momentos em que exige silêncio.

  2. Posso inserir música ou som de fundo, com a possibilidade do aluno habilitar e desabilitar o som?

  3. A plataforma mostra o ranking? Para que os alunos/usuários saibam a sua colocação em relação aos demais.

  4. Posso criar vários questionários diferentes no mesmo App, e organizá-los em pastas e subpastas?

  5. O App permite o cadastro dos usuários com informações sobre qual empresa trabalha, qual cidade e estado e bairro moram, a fim de obter seus dados para contato, notificações de atualizações, promoções e premiações? Assim saberíamos de qual região estamos nos conectando.

  6. O usuário pode subir a sua foto, ou tirara uma foto com a câmera do celular direto no App a fim de personaliza-lo?

  7. Tanto nas opções das perguntas, quanto nas opções de respostas, eu gostaria de inserir fotos com texto, e também a opção de apenas fotos sem texto, e também vídeos, a fim de facilitar o entendimento dos alunos/usuários.

  8. Gostaria de também de monetizar vendendo o acesso com pagamento recorrente ou pagamento único, a escolha do usuário, com boleto, cartão ou Pix que é a opção mais popular.
    Obrigado pela atenção e fiquem sob a graça de Deus.