O Delivery tem opções de idiomas diferentes para os clientes?

Olá, tenho um negócio nos EUA e tenho algumas duvidas sobre a plataforma:

  1. Atendo além dos brasileiros, americanos e muitos hispanos, a plataforma tem suporte para outros idiomas?
    Por exemplo, quando um cliente acessar meu APP, ele ter a opção de escolher qual idioma ele quer visualizar. Tenho interesse em ter meu app em português, inglês e espanhol.

  2. Consigo modificar certos campos do endereço do cliente? Pois aqui as configurações de endereço são diferentes do Brasil.

  3. Como ficaria o sistema de pagamento online no meu caso?

Um atendimento via WhatsApp seria perfeito.:tired_face:

Bom dia, @Lucas_Alba, irei solicitar pra alguém da equipa da Fabapp lhe ajudar nestas resposta ok.

@BrunaPalma, @Marcos-Paulo bom dia, tudo bem?

Poderia ajudar o apper @Lucas_Alba nestas questões, obrigado e boa semana.

Oi Lucas, tudo bem?
O Fabi delivery ainda não é internacionalizado, mas estamos trabalhando nisso e em breve traremos mais essa novidade.
Nosso atendimento é via chat e bem rápido para assinantes do plano pro e delivery… ele fica disponível na própria plataforma… para usuários grátis e do plano essencial disponibilizamos a comunidade :slight_smile:

Olá Bruna, obrigado pelo retorno.

O site de vcs tem acesso justamente aos 3 idiomas que preciso, por isso me deu esperança que essa funcionalidade também se estende-se aos app’s.

Em “breve” é muito relativo, pode ser amanhã, em uma semana, mês que vem, ano que vem…
Teria uma previsão mais específica?

Obrigado.

Olá @Lucas_Alba o Fabi Delivery uma uma ferramenta chamada API, que funciona apenas no Brasil, essa API é responsável por buscar os endereços. Por conta disso o Fabi Delivery não está disponível em outros países. Estamos trabalhando em outras APIs, que funcionarão em mais países! Com isso teremos o aplicativo funcionará em mais países e por consequência, teremos mais idiomas no Fabi Delivery! Sobre a questão prazo, deve levar mais alguns meses para implementar este recurso, por conta da complexidade.