Novos usuários Google Play Developers

Olá Appers desde o dia 13 novembro em diante novas contas no developer google não podem mais publicar o app direto na produção

Agora o desenvolvedor tem que fazer um teste fechado por 14 dias com pelomenos 20 pessoas a abrirem diariamente o app e testar para só assim você ser aprovado pelo google a publicar na produção.
Se você tiver uma conta pessoal de desenvolvedor recém-criada, vai ser necessário realizar um teste fechado para o app com no mínimo 20 testadores que participaram continuamente por pelo menos 14 dias. Depois de atender a esses critérios, é possível solicitar o acesso de produção

Bom minha sugestão para um ajudar o outro é o pessoal deixar o email disponivel com whatsapp para poder nos ajudar a conseguir completar esses 14 dias com os 20 testadores e ser aprovado na playstore

Boa tarde @Felipe_Faria tudo bem?

Isso mesmo, o Google Play fez esta mudança recentemente em conta Google Developers individuais.

Por enquanto, ocorre apenas em contas individuais.

Você precisará publicar uma versão de teste e depois precisará enviar o app para que 20 testadores, para testarem durante 14 dias consecutivos.

Nosso time está buscando maneira de otimizar o processo, enquanto isto é necessário seguir com este processo no Google.

Você pode buscar ajuda de outros usuários para fazer o teste.

tem como mudar depois que tentei lançar app de individual para o outro?

Boa tarde @Felipe_Faria você gostaria de migrar sua conta de individual para organizacional?

Se sim, não é possível no momento. Caso queira evitar o processo de teste, é possível criar uma nova conta, mas seria necessário pagar a taxa de 25 dólares ao Google novamente.

Para mim isso é um tiro no próprio pé do Google Play

Entre no grupo Vip Ju Oliveira, lá o pessoal sempre ajuda

Estou tentado publicar um aplicativo igual a outros 20 que ja tenho publicado e faz 3 dias que so me dao respostas absurdas e nao publicam o app … sera que preciso publicar como teste apartir de agora então ?