Novos tipos de anuncios e assinaturas

Boa tarde!

Queria saber sobe quando irá vir novos tipos de anuncios e tambem assinaturas vinculadas ao google play, tipo, o que impede para ter essas funcionalidades?

Bom dia Wesley, tudo bem?

Sobre os novos tipos de anúncios, temos o ‘carrossel’, aquela imagem que gira no topo do app, em 3 tamanhos diferentes!

Temos o ‘banner’ que fica na parte inferior do app:

E por fim, temos o ‘interstital’, um anúncio, que vai aparecer, após uma quantidade “x” de interações no seu app:

Quais seriam os novos formatos que você estaria sentindo falta?

Bom dia,

SOBRE ANÚNCIOS,

*** Meu app GRUPO BR277 é focado em rodovias, eu estava usando os formatos de anúncios [bandeira no rodapé e Interstitial / Admob] , com esses dois formatos eu não estava conseguindo manter as instalações, o público instalava em seguida desinstalava e, reclamava que estava desinstalando o app por causa dos anúncios invasivos.

Eu não estava conseguindo passar dos 5 mil usuários (8 oito meses trabalhando) , faz dois meses que tirei os anúncios [Interstitial / Admob] já estou para bater os 15 mil na loja da android, mas a monetização caiu bastante também …

Seria interessante se a Fabapp disponibilizasse outras possibilidades de anúncios do AdMob.

Exemplo: Colocar outros formatos de anúncios em meio aos conteúdos das “páginas em branco” ou em vídeos.

O anúncio Interstícial deve aparecer após o usuário fazer uma ação pois aí não incomoda, se o este tipo de anúncio aparece durante o uso ou quando o usuário clica em algo, aí sim é chato.

1 curtida

Este anúncio que aparece no meio do conteúdo, se não me engano, se chama anúncio nativo e tem no admob e tambem tem o anúncio Open Ad que aparece quando o usuário sai do app sem fechá-lo e ao voltar o anúncio aparece