Novo Plano Pro - Não Curti

Não é pelo plano em si, é mais pelo jeito estranho que as coisas foram colocadas. Não sei se entendi tudo, mas até onde ficou claro mim, surge uma novidade, que é um plano novo, com novos recursos, mas que quem é cliente antigo não tem acesso. E olha que a gente ta aguardando novidade faz um tempo…

Se quiser ter acesso, você tem que desistir do seu plano atual, como o meu que é o antigo Premium, mas que na prática é abrir mão de um plano mais benéfico para um mais oneroso.

Lembro que uma das coisas que me fez assina a Fabb foi isso, ter sempre acesso às novidades após se tornar cliente. Isso mudou?

Fico me perguntando: e quem é cliente antigo da Fábrica, o que está sendo feito pra nós? Cadê as novidades? Ou agora vai ser isso, só criação de plano novo com novos recursos?

Tive que postar aqui já que nem sei qual é o lugar melhor pra gente falar isso com o time atualmente.

9 curtidas

Amigo, você falou tudo eu tbm estou nessa. só importam pro bolso e recursos deles pra nos que e cliente antigo tal nem ai só fica no papinho dele e pronto. tive que fechar minha agencia devido uma serie de recursos que eles criaram pra si mesmo e não viu pro nosso lado. Muito Chateado com Fabrica

5 curtidas

Boa tarde amigo.

Eu sou plano premium também, foram feitas novos recursos que só será feito para o plano PRO.

Terá sim uma mudança grande no Lista que irá mudar em breve assim como uma nova tecnologia que irá deixar nossos app mais rápido.

Estas mudanças será feito a partir deste mês ok.

Mas vamos deixando aqui a visão de vocês para que a Fabapp possa a cada dia melhorar mais as novidades e as liberações dos recursos ok.

1 curtida

Olá Glauber, Klecio e Uilian!

Obrigado por colocarem aqui suas opiniões, tenham certeza que elas são e sempre serão consideradas por nossa equipe.

O plano Pro trás alguns recursos que se encaixam em uma visão de aceleração do app, eles (os recursos) são indicados a quem tem o App em uma fase mais avançada de escala e crescimento que o Essencial, por isso novo o plano também trás aumentos nos limites de push e transferência de dados do app.

Fiquem tranquilos que nossa equipe está trabalhando em novos recursos que estarão disponíveis para quem tem o plano Essencial e Premium, ou seja, no futuro continuaremos criando recursos para todos os planos, inclusive gratuitos.

O novo app e a nova lista, citados pelo Uilian, já estão saindo do forno e em breve todos terão acesso e estes novos recursos incríveis que vão trazer grandes melhorias no app, na lista e no GPS.

Em breve divulgaremos mais novidades para vocês.

Abraços, Equipe Fabapp.

2 curtidas

Obrigado Felipe,

boa semana

1 curtida

Boa Noite a todos que aqui estão, eu também como parceiro FABAPP não gostei das novidades a qual foi apresentada, eu esperava algo bem diferente, pois pelo tempo que acompanho a empresa fiquei abismado em um valor de um plano que o que foi acrescentado ao plano não corresponde a uma ferramenta a qual justifique o mesmo e visando um seguimento de negócio a qual foi mostrado que por experiência não vejo a importância, hoje o mais importante em ferramenta seria um carinho de compra próprio da Fapapp, pois isso sim atingiria uma grande diferença e que qualquer seguimento precisa dessa ferramenta. O que a Fabapp apresentou existe em outra plataforma a muito tempo e que guase não se usa, pois hoje precissamos de ferramentas mais simplificadas e de potencial de negócio como um Leitor de QR COD, carregar imagem direto do aplicativo para que seja aplicado como ex: CONFERÊNCIA DE ESTOQUE, CADASTRO DE PRODUTOS, CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS, SÓCIOS aonde você criar formulários com essa função, cadastro de produtos e já carrega a foto do mesmo. As ferramentas em minha opinião devem acompanha a exigência dos tipos de negócios hoje existente no mundo e o que mais se usa no Brasil. Já pensou você realizar um projeto para estabelecimento comercial aonde você faz o cadastro de produtos, serviços e etc e ao lado a função de bater a foto e realizar o cadastro. Já pensou uma ferramenta que eu possa no início do aplicativo inclui o GIf animado, uma ferramenta de conversão de moeda e etc.

3 curtidas

Boa tarde,

Aguardar pra ver então…

Obrigado.

1 curtida

Olá, Tudo Bem?

Neste caso quando surgir uma melhoria deveria se publicada primeiro para os clientes que realizam investimento na Fabrica, porque até o momento não fizeram tudo que foi proposto quando realizaram a venda do Plano Premium vitalicio, sendo assim vejo que os senhores estão realizando procedimento fora que que foi acordado com os seus clientes, até o momento atual não foi realizado nenhuma melhorias nas subcontas, para que os clientes das agencias com a minha, tenha alguns benefícios significativos. E agora trazem novidades para um plano exclusivo.
Precisamos de unidade e crescimentos juntos, não recebendo noticias desta forma, acredito que todas as ferramentas e melhorias deveriam ser desenvolvidas para todos.

2 curtidas

Eu fiquei muito chateado com a fabrica quando eu comprei o plano vitalicio fui informado que não ficaríamos para traz teríamos as atualizações e as novidades porem a fabrica cria um plano novo para burlar o que foi prometido, daqui a pouco ela vai vender o vitalicio do pro e depois de um tempo vai criar outro plano.

1 curtida

Achei que só eu havia tido essa impressão, mas vejo que não fui o único. Confesso que a maneira com a qual apresentaram as „novidades“ fez me sentir meio enganado. Pena.

1 curtida

Prontos foi dito tudo. Pois desde o anuncio sobre a funcionalidade de classificação e Comentários feito no ano passado ate hoje nada dela. e vem novo plano e também sem esta funcionalidade

Exactamente para todos sem. porque estamos nos sentindo excluídos

@conectapps @Sergio_Corredato @nelson @D2D_Solutions @GlauberUchoa @Jenderson

Pessoal, venho aqui agradecer o feedback de vocês. Estamos estudando uma novidade para vcs com relação ao Plano PRO. Sabemos que nossos clientes Premium Vitalício são um time ímpar aqui na Fabapp e tudo o que pudermos fazer para facilitar a jornada de criação de apps e de sucesso de vocês, faremos!

Em breve traremos novidades!

Até.

3 curtidas

Boa Tarde Pessoal,

Na minha opinião eu analisei as melhorias que fizeram, eles são válidos porém eu acho que está encarecendo muito o nosso APP. Para você ter membro na equipe 39,90 cada um, para atualizações na Apple Store se não for PRO tem que pagar 149,00. Muitos recursos como agendamentos, Delivery e entre outros recursos na maioria das vezes são pagos porque sempre clientes sempre quer funções que não contemplam no gratuito, no final esses custos o valor da mensalidade do APP para pequenos clientes acaba sendo inviável. Acho que deveria existir um plano “TOP” justamente com valor especial porém acessível mas que tenha tudo, tenha todos os recursos para aumentar o sucesso e conseguir vender mais apps.

Apenas meu ponto de vista.

Att.

Super. Mas o vosso breve e uma eternidade