NOVO DESIGN baseado em dados do Analytcs

Pessoal Aloha, paz!
Havíamos recebido muitos elogios quanto a nossa versão de design anterior! Porém apesar de visualmente belo, percebemos pelos dados do Analytcs que o engajamento estava baixo! Talvez por uma questão de UI (interface do usuário)!
Ele era bonito, talvez tão bonito que as pessoas tinham medo de tocar…rsrs

Então sem medo inovamos novamente…criamos um design mais amigável…percebemos que até mesmo os usuários mais idosos, usam Facebook e Instagram, logo estão mais acostumados com o Design, e pronto pivotamos para ver os resultados!

Vamos ficar de olho agora no engajamento e comportamento do usuário dentro do APP através do Analytcs, Firebase, Play Console… Em breve novidades…me contem…o que acharam do novo design?

2 curtidas

Achei que ficou realmente mais intuitivo. Nos atualize sobre os dados de uso e parabéns por não ter medo de tentar mudar o status quo do app. Para termos reações diferentes, precisamos de ações diferentes!

1 curtida

É isso…
agora vamos observar nas próximas semanas…e vamos mudando baseado em dados e não em achismos nem vaidades! Valeu @HugoYang

Opa, acho excelente você testar Daniel!

Se atente em uma coisa … Quando falamos em aplicativo, nos remetemos à smartfone com tela de TOQUE.

Então minha sugestão é que você troque todos os “click” e “clique” para “Toque” ou “Acesse”.

Por enquanto, é isso! Show, meu caro.

2 curtidas

Putz…verdade…nunca tinha me atentado a isso! Cabeça de “SITE” e não de App…valeu @guidevitto