Novo Carrossel prejudicou meu projeto

O Novo carrossel está inviabilizando meu projeto. O App foi concebido utilizando o carrossel para direcionar o usuário para meus clientes preferenciais que foram construídos dentro das de abas por categorias, ou seja, em subníveis como itens. Uma vez que o recurso foi modificado eliminando o redirecionamento interno para os itens, todo o trabalho ficou prejudicado. Estou tentando encontrar uma solução, mas pelo que entendi vou ter que reconstruir todo o projeto, pois ficou sem lógica e muito incoerente. Isso significa muito trabalho perdido, muita reclamação por parte dos clientes e possivelmente prejuízo. Aguardo uma posição da Fabapp, mas até o momento muita decepção. Espero que resolvam rápido, pois não gostaria de considerar a plataforma inviável para meu projeto. Alguém também encontra seu trabalho com o mesmo problema?

Olá @Daniel_Cintra !

Bom dia!

Estamos revisando esta questão, pois o carrossel deve manter esta função de direcionamento para itens de lista sim.

Tivemos uma reclamação disso na sexta-feira 01/04/2022 e encaminhamos para nosso time de suporte técnico analisar.

Ainda não tivemos um retorno desta questão

1 curtida

Entendi Lucas, não vejo porque retirar essa função uma vez que já existia no programa. Aguardemos o retorno do time técnico em tempo, para que possamos continuar o trabalho sem o prejuízo do mesmo. Vamos torcer. Obrigado pela atenção.

1 curtida

Oi @Daniel_Cintra

Nosso time está trabalhando nesse ajuste. De fato, foi uma falha de nossa parte e pedimos desculpas por isso. Mas nosso time de desenvolvedores está resolvendo isso nesse momento… Em poucos dias já deve estar normalizado e avisaremos no modal (aquela imagem grande que aparece ao abrir a plataforma) que está resolvido.

Bjus,

1 curtida

Oi Bruna, nós desenvolvedores sabemos quanto trabalho é necessário para evoluir nossos projetos. A mudança do carrossel foi muito positiva, melhorou bastante a administração das publicidades junto aos clientes. Me deparei com esse problema e tentei comunicar via e-mail no qual fui informado que o recurso não estaria mais disponível da mesma forma que antes, por isso recorri a comunidade. Estou confiante quanto a resolução dessa falha. Compreendo perfeitamente o ocorrido, pois demonstra que por trás dessa plataforma existem humanos. Aguardo com tranquilidade e continuo confiante de ter optado pela Fabapp como uma ótima plataforma para realização do meu projeto. Obrigado pela atenção. Bjus.

1 curtida

:wave: :clap: :handshake:

olá, apenas informando que alguns dias depois o redirecionamento já estava ok!
Até!