O Novo carrossel está inviabilizando meu projeto. O App foi concebido utilizando o carrossel para direcionar o usuário para meus clientes preferenciais que foram construídos dentro das de abas por categorias, ou seja, em subníveis como itens. Uma vez que o recurso foi modificado eliminando o redirecionamento interno para os itens, todo o trabalho ficou prejudicado. Estou tentando encontrar uma solução, mas pelo que entendi vou ter que reconstruir todo o projeto, pois ficou sem lógica e muito incoerente. Isso significa muito trabalho perdido, muita reclamação por parte dos clientes e possivelmente prejuízo. Aguardo uma posição da Fabapp, mas até o momento muita decepção. Espero que resolvam rápido, pois não gostaria de considerar a plataforma inviável para meu projeto. Alguém também encontra seu trabalho com o mesmo problema?
Olá @Daniel_Cintra !
Bom dia!
Estamos revisando esta questão, pois o carrossel deve manter esta função de direcionamento para itens de lista sim.
Tivemos uma reclamação disso na sexta-feira 01/04/2022 e encaminhamos para nosso time de suporte técnico analisar.
Ainda não tivemos um retorno desta questão
Entendi Lucas, não vejo porque retirar essa função uma vez que já existia no programa. Aguardemos o retorno do time técnico em tempo, para que possamos continuar o trabalho sem o prejuízo do mesmo. Vamos torcer. Obrigado pela atenção.
Nosso time está trabalhando nesse ajuste. De fato, foi uma falha de nossa parte e pedimos desculpas por isso. Mas nosso time de desenvolvedores está resolvendo isso nesse momento… Em poucos dias já deve estar normalizado e avisaremos no modal (aquela imagem grande que aparece ao abrir a plataforma) que está resolvido.
Bjus,
Oi Bruna, nós desenvolvedores sabemos quanto trabalho é necessário para evoluir nossos projetos. A mudança do carrossel foi muito positiva, melhorou bastante a administração das publicidades junto aos clientes. Me deparei com esse problema e tentei comunicar via e-mail no qual fui informado que o recurso não estaria mais disponível da mesma forma que antes, por isso recorri a comunidade. Estou confiante quanto a resolução dessa falha. Compreendo perfeitamente o ocorrido, pois demonstra que por trás dessa plataforma existem humanos. Aguardo com tranquilidade e continuo confiante de ter optado pela Fabapp como uma ótima plataforma para realização do meu projeto. Obrigado pela atenção. Bjus.
olá, apenas informando que alguns dias depois o redirecionamento já estava ok!
Até!