Novas funções Fabapp Commerce - sugestões

Olá, a todos. Especialmente a equipe da Fabapp.
Vi o video sobre Guia/Marketplace.
O que se denomina de Guia(cidade, Turistico etc.)pode ser realmente um bom produto para se vender.
Mas ai veio algumas perguntas que eu ainda não sei responder e gostaria que a Fabapp possa responder.

Quando se fala em Guia de uma cidade ou região, entende-se que naquele aplicativo haverá o anuncio de várias empresas. E agora dando a cada empresa o poder de vender pelo aplicativo.

Pergunta numero 01:
Uma empresa vende varios produtos de vários categorias.
Será possivel criar para cada empresa categorias referentes aos produtos que cada empresa venderá?

  • Nem se falando que tem empresas que querem venda direta pelo cartão e não querem atendimento de venda no Whatsapp.

Agora o mais complicado:
Em um aplicativo denominado Guia terão com certeza várias empresas.
Será possivel na opção EQUIPE, dar a cada empresa participante a opção da mesma empresa gerenciar somente os seus produtos no aplicativo.
Lembre-se do seguinte: Vamos imaginar que na aba foods eu tenho 10 empresas.
Será possivel determinar em equipe, qual página do aplicativo que tal empresa poderá gerenciar?
Sendo que ela poderá gerenciar somente o que for dela e não dos outros. Mesmo que ela esteja em uma aba que tenha muitas outras empresas?

Não sei se alguem da Fabapp pensou nesta possibilidade ao criar o que a Fabapp denomina de Marketplace.

OU AS EMPRESAS DO MARKETPLACE PODERÃO SER ADMINISTRADAS SOMENTE PELO ADMIN DO APLICATIVO?

1 curtida

Uma outra funcionalidade que ja foi indagada na comunidade e não obteve resposta:
Se a ferramenta Fidelidade poderá ser usada por cada empresa que estiver no aplicativo de Guia/Marketplace

1 curtida

A Fabapp responde a isso?

Eu fiz essa pergunta em outro tópico, há vários dias. Sem resposta alguma até aqui.

@agenciaamazoniadigit

Respondendo à suas dúvidas: a categorização é uma melhoria que está prestes a ser lançada para a função Fabapp Commerce… acredito que até a semana que vem já poderá verificar no editor, se não antes.

Sobre a segunda questão ainda não será possível nesses próximos dias, mas nosso time de produto está levantando as principais necessidades de apps do segmento guia comercial e essa é uma função bastante solicitada e estamos pensando em implementá-la em breve.

Lembramos que é importante inserir o título do tópico de maneira coerente com o assunto do mesmo. Isso garante um bom funcionamento da comunidade. Irei alterá-lo agora.

Até!

1 curtida