Novas Ferramentas

Olá a todos!

Estou tendo dificuldades em fechar parcerias e até mesmo fazer com que as pessoas baixem os meus aplicativo, e a explicação é bem simples: não há atrativos suficientes para que as pessoas se interessem. Então, eu tenho 2 sugestões:

1 - Criar um “Drop Down Menu” na barra de busca dos app, para que possamos oferecer buscas por localidades, estilos, preços etc. (Deixei de fechar um contrato no Recife, exatamente pela falta dessa ferramenta). Já recebi uma resposta da FabApp, dizendo que somente daqui há 2 anos estará disponível, a não ser que eu pagasse cerca d 5 mil Reais para adiantarem o processo.

2 - Criar uma aba “Amizades”, que possamos oferecer a opção de as pessoas se conhecerem, trocarem fotos, telefones, criarem seus perfis. Isso seria de extrema serventia para quem tem Guias Comerciais. O guia comercial por si só, não atrai a atenção das pessoas, se não tiver algo que as façam baixar e interagir. Seria um excelente gancho, pois há muita dificuldades para fazer com que as pessoas baixem o app. Já temos a aba de chat, onde as pessoas podem interagir, mas precisamos aprimorar essa aba. Tomem como exemplo, os sites de relacionamentos.

Obrigado,
Rod Silva

1 curtida