Nova Função Página

Olá, parabéns a todos da FabApp pela implantação desse page builder na plataforma.
Algumas sugestões e dúvidas:

  • O Post de lançamento da Função “Nova Página” poderia ter a funcionalidade “responder” disponível.
  • A funcionalidade “enviar feedback” no editor da função página poderia ter espaço para mais caracteres
  • Possibilidade de inserção de vídeos estarem embutidos no app e não apenas com URLs
  • Cards com imagem à esquerda ou à direita do texto, não apenas acima
  • Possibilidade de compor dois (ou três) cards lado a lado
  • Não consegui habilitar uma cor de fundo diferente do container para do fundo app.
  • “Texto”: muito bom as possibilidades de edição (negritos, H1,2, 3, parágrafo, itálico, etc…) mas não entendi os números “0,2,4,6,10” e o slider abaixo de “espaçamento”
  • Possibilidade de alterar o tamanho do container após a inclusão e elementos
  • Possibilidade de compor o container com outros elementos na lateral

Obviamente ainda não testei os recursos após a publicação.
Precisamos aguardar para ver a “aceitação” e compatibilidade da Google Play .

Abraços e bom trabalho a todos’

2 curtidas

Serve para dimensionar as imagens, fical legal para deixar os ícones de redes sociais pequenos.
chrome_XeJMajHhnj

3 curtidas

Muito bom, valeu @cristiansilva

2 curtidas

Oi @aluiggib , como está?

Verifiquei o post de lançamento e ele está disponível para comentarem, se não conseguir pode me avisar :slight_smile:

Muito obrigada pelos feedbacks, algumas dessas sugestões já estão no nosso radar, essa é a primeira entrega, em breve terão outras possibilidades ainda melhores :exploding_head:

Sobre os números no espaçamento, ele serve como o padding para você poder criar uma margem entre um bloco e outro.

Criamos um artigo explicando melhor cada recurso: Página | Central de Ajuda Fabapp

Qualquer coisa é só chamar, estou ansiosa pra ver o que vocês estão construindo :purple_heart:

2 curtidas

Olá @CarolMiniquelli ,

Encaminho um print de como o post da Nova Página aparece para mim, sem a opção de comentar.
(talvez esteja restrito para alguns usuários, uma vez que a @BrunaPalma conseguiu escrever)

Que bom que algumas das sugestões já estão no radar!

Uma dúvida que tenho é de como ficará o o tamanho do app com esse page builder integrado. Vocês já fizeram testes comparativos ?

Senti falta de poder colocar uma caixa de comentario

2 curtidas

Oi Wesley, sugerimos usar a função mural para permitir os comentários no app… ou a função lista com a possibilidade de avaliações descritivas! @Wesley_Nunes

@aluiggib não entendi sua dúvida… vc diz com relação a hospedagem do app? Não se preocupe quanto à isso… a página vai consumir o mesmo limite de transferência mensal do seu app que qualquer aba do app.

Oi @BrunaPalma ,
A dúvida é com relação ao tamanho do app na hora que o usuário for fazer o download das lojas