Nova função nos itens da lista?

Olá,
Esses dias, mexendo na lista, percebi um carrossel de imagens em um dos itens.
Seria uma nove função ou um bug?

Bom dia, @Avalioo_Guia_Urbano, tudo bem?

poderia ser algum bug do sistema, pois não via nada neste requisito, ou pode ter sido algum teste pela fabapp que devem estar trabalhando e por algum bug apareceu para vc.

@Avalioo_Guia_Urbano tem como filmar isso ocorrendo e nos mandar o link do app que isso ocorreu?
Não é uma nova função não… possivelmente seja um bug…

Infelizmente apaguei a Lista em que estava ocorrendo.
Mias posso afirmar que ficou igual ao carrossel de imagem, com os círculos de mudança de imagem e tudo.
Cheguei a colocar 4 imagens. No editor mostrava apenas a ultima que coloquei, mais quando clicava no item mostrava o formato carrossel.
Isso ocorreu a mais de 20 dias atrás. Acho que eu estava tentando editar no celular.
Juro que achei que fosse uma nova funcionalidade que estava por vir.
Estava até me preparando pra ela.
Vou tentar realizar esse bug novamente. Se conseguir aviso.

Esse bug tinha sido reportado em 20 de abr. de 2021 15:00 conforme histórico nos e-mails e o link do app também que encontra-se mais de 1 fotos na lista Tudo de Palmeira

Focou desse jeito.
implementa ai Fabapp
:wink:

Boa tarde a todos!

No momento estamos reportando este funcionamento como um bug, mas durante alguns testes não conseguimos reproduzir o erro. Poderia nos indicar o “caminho” deste item de lista?

Estamos testando o app para entender o que pode ter acontecido;

Poderia verificar também se a campanha está com data de encerramento definida?
Isso pode ter causado algum problema no item da lista também, ocasionando o bug.

Qualquer dúvida, pode nos chamar!

Infelizmente, no app em que aconteceu o bug, a lista em questão foi apagada. Até então não conseguir reproduzir novamente.

1 curtida