Notificação push não funicona ao ser clicada

Senhores(as) estou tendo um problema com App e queria suporte.

As noficações push estão chegando, todavia, assim que clicada não entra no APP.

Alguém poderia me ajudar?

@Wesley_Nunes, bom dia,

Irei fazer uns teste no meu app e posto aqui novamente ok.

@Wesley_Nunes, acabei de fazer os teste, tanto com app instalado como no pwa chegou normal as notificações e também abriu o app, verifique o cache do seu dispositivo

Bom dia! Tivemos alguns problemas relacionados às notificações push recentemente, mas já lançamos as correções, você poderia testar novamente?

Caso ainda não funcione, poderia verificar se o seu Firebase foi devidamente configurado?

Se não foi, poderia configurar?

Senhores, ainda continua o problema. Só chega as notificações, porém após clicar não é redirecionada ao App.

Bom dia Wesley, poderia nos enviar o link do seu aplicativo? Vamos verificar o que pode ter acontecido

Bom dia, Marcos!

Passo sim.

Obrigado! Poderia informar também os aparelhos usados e a versão do Android também?

Android 12

Celular é o SM-GT80G/DS - s20

Obrigado! Estamos levando todas essas informações para nosso time de desenvolvimento, assim que possível te daremos mais informações

Prezados boa noite

Gostaria de saber se esse problema teve solução, pois para Android 12 o app não abre após o click da notificação

Ainda não teve, estou até agora esperando um posicionamento da FAB.

Passou alguns meses e não teve retorno, esse problema atinge diretamente o faturamento.

Estou com o mesmo problema…

Quando as notificações push são enviadas…chegam nos aparelhos 2 notificações…a versão web e a versão do app instalado…

A versão web funciona normalmente…
A certo instalada…NADA ACONTECE!

1 curtida

Bom dia Robson, tudo bem?
Estamos trabalhando na correção do problema, para que tanto a versão webapp, quanto à versão da web funcionem perfeitamente.
Independente da plataforma.

Olá Marcos ficamos no aguardo, realmente já faz muito tempo que esse problema está acontecendo. Isso afeta no faturamento do App. Sou um guia comercial e preciso das notificações.

1 curtida

@Marcos-Paulo tenho o plano pro e também não funciona. O atendimento do chat, falou que estava sendo corrigido e até agora nada também. O problema é geral?

1 curtida

Olá à todos! Estamos fazendo alguns lançamentos e correções. Para todos que estão com este problema da notificação push, poderiam testar novamente?

Recomendamos que recompile o app e atualize ele.

Temos este artigo que pode te ajudar com isto:

Agora, a notificação push deve redirecionar o usuário corretamente.

Meu app já está nas lojas, vou precisar atualizar novamente?