No meu painel não aparece o botão de salvar alterações

Chegou rolar a página até em baixo?

Segue algumas dicas que podem te ajudar a resolver;

1 - Limpar o cache do seu navegador
2 - Acessa uma página anônima

E ver se resolve com uma dessas dicas.

Vou tentar pra vê se dá certo

1 curtida

Qualquer dúvida chama aqui de novo.

Abraços

Não deu certo, limpei o cache, tentei anônimo, tabem não eu certo, troquei de navegador e nada

Vou criar o mesmo tema aqui e ver se está normal.

Nessa aba tá aparecendo como seu não tivesse ainda contratado um plano

Então precisa contratar um plano pra poder ter acesso a aba, recomendo que faça um teste aderindo um plano para testar a plataforma, acredito que se busca algo pra ganhar dinheiro você chegou no lugar certo, e ainda podendo contar com a equipe de suporte da Fabapp para assinantes e além da comunidade que estamos aqui como parceiro para crescermos juntos.

Espero ter ajudado, qualquer dúvidas é só chamar novamente :purple_heart:

Já contratei o plano

Infelizmente estou com esse problema sem pode editar o aplicativo

Luiz, pelo o que pude observar você está tentando editar o seu app através de um tablet, a recomendação para uma edição eficaz e completa seria através do computador ou notebook.

Qualquer dúvidas pode contar com a comunidade.

Um forte abraço

Olá a todos! Como vão??

@Luizmatos Eu dei uma olhada em seu print e parece que você está acessando o editor da Fabapp de um tablet, neste caso, é indicado que você use a opção “Visão de computador”, nas configurações do seu navegador, para ver o site da Fabapp:


Desta forma, deverá funcionar melhor. É recomendável que você acesse o site da Fabapp pelo computador, dessa forma vai funcionar 100% :wink:

2 curtidas