No fabapp commerce (ou outro conteúdo), tem alguma forma users do app criarem suas próprias lojas e anúncios

Boa tarde, gostaria de saber se na fabapp commerce (ou em outro conteúdo do app), tem a função de - o próprio usuário criar uma loja e produtos para vender.

Claro que o usuário deverá logar em sua conta (google, facebook,etc) para fazer tal ação

Funções parecidas com o OLX, Mercado Livre, etc. Onde nos que criamos nossos anúncios e/ou compramos de outro user

Se tiver vídeos na fabapp centro de ajudas, por favor me envie. porque pelo que vi só existe a função do próprio criador adicionar e retirar, anúncios ou lojas.

2 curtidas

Estou esperando essa possibilidade desde 2020 :roll_eyes: , Meu app é gratuito para comerciantes da região, cadastrei mais de 550 um por um, pense!

Bom dia, @Luiz_Eduardo e @Regional_CIC, este é um dos recursos mais pedidos na comunidade, mas creio que algumas funcionalidades não seria possível pela alta complexidade da gestão, e lembrando que Fabapp não gera APP NATIVO e sim um APP Hibrido, abaixo segue um artigo da Fabapp explicando as diferenças de cada uma delas.

espero ter ajudado, mas lembre-se que toda sugestão é bem vinda, e são levados para equipe da Fabapp, e todas são analisadas e verificada se irá oui não para fila de desenvolvimento.

boa semana.

Olá a todos! Como estão?

@Luiz_Eduardo olha, não temos este recurso no momento, mas deixo como sugestão, dar uma olhada em nossa funcionalidade de marketplace, onde cada lojista terá sua loja própria e individual. Você deverá adicionar cada loja, mas seus usuários poderão gerenciar a própria loja: