@Equipe @Tiago_Almeida
De uma hora para outra não está mais apresentando a imagem de abertura, mas somente na versão baixada da GP, na versão dentro da Fabbap está normal! O que está acontecendo?
Meu app está atualizado na GP.
UP
\Alguém da Fabapp para responder?
Olá, está acontecendo com os meus apps também. Depois que atualizei não está aparecendo mais a imagem de abertura
Eu vendo a dor de cabeça de vocês constante, vou fazer meu cliente desistir das lojas.
E essa demora nas respostas da Fábrica mata ainda mais.
@Equipe @admins @Bruna_LPL @LucasRanna
É um absurdo a falta de respeito com os clientes de vocês. Desde 15 de Janeiro fiz a reclamação e até agora, mesmo com outros também reclamando, vocês não dão a mínima. Sinceramente eu só não retiro o app de vocês porque não sei como fazê-lo, mas no que depender de mim não recomendo essa plataforma mais para ninguém. É um descaso absurdo!
@LucasRanna @Equipe
Desde 15 de Janeiro quando postei meu problema, são 14/7, ou seja 6 meses, e até agora vocês não responderam o que está acontecendo que nossos apps não estão mais apresentando a tela de abertura! Isso é um total absurdo!
Bom dia.
Você tentou contato pelos canais de suporte?
Você pode obter suporte diretamente pelos canais disponíves:
Quanto a questão da imagem de abertura:
A Google alterou as configurações de tela de abertura para versões do Android a partir do 12. Com as novas configurações o aplicativo irá exibir o logo do app apenas ou uma animação.
No momento estamos estudando como implementar essa questão da animação mas por enquanto não é possível na nossa plataforma.
Segue a página da Google com todos os detalhes sobre essa mudança na imagem de abertura dos aplicativos:
Tudo o que consegui por lá foi o bot!
Mas obrigado por responder. Lamento que há tanto tempo passado vocês não deram atenção a algo tão importante que é a abertura do app. Quando vocês criaram a opção de apresentarmos uma tela de abertura foi um grande avanço. O app não deve ser apenas funcional, mas agradável, amigável, e a tela de abertura proporcionava uma experiência agradável com o app. Sugiro que voltem a dar prioridade a solucionar este problema.
esse problema ai já se arrasta por mais de ano.
usuarios já me deram nota baixa na play store e reclamaram que demora 15 segundos para abrir o app ou trava na abertura.
Caso você tenha o Plano Pro, Enterprise ou os planos por conta você tem acesso ao canal de suporte com nossos atendentes.
Eu sou cliiente Fabapp quase que desde quando começou. Dá uma olhada em quando essa conta foi criada. Sou do tempo que o suporte era feito por whatsapp e falávamos com a pessoa diretamente. Minha assinatura me dava total acesso ao suporte. Com o tempo e a Fabapp crescendo, ignorou quem começou com ela, passou a criar planos com vantagens escalonáveis em função do valor que se pagava e quem era antigo, como eu, fomos ficando para trás, sendo considerados sem valor porque como antigos fomos obrigados a nos ajustar aos novos tempo (leia-se cobiça). Fomos ignorados e desde então tratados com desdém. É o problema do ser humano desde que o mundo está aí! Lamentável!