Não estou conseguindo fazer as buscas no meu APP

Não estou conseguindo fazer as buscas no meu APP. Fala q nenhum item foi encontrado

1 curtida

Bom dia !

Você chegou a configurar o Firebase?

Se não segue artigo para fazer as configurações

1 curtida

e a busca dentro do App. Estou fazendo um guia mas a busca n esta funcionando

1 curtida

Entendi, vc fez as configurações acima informado??

alguns dias atras a busca estava funcionando. do nada parou de funcionar

1 curtida

Compreendi, me passa o link do seu app para eu fazer os teste.

1 curtida
1 curtida

ele exige cadastro??

1 curtida

Sim. Para controle de usuários.

1 curtida

Posso ser sincero, eu nem uso app que pedem cadastro, o que lhe aconselho e deixar a aba que pretende controlar exigir login de acesso, o restante poderia deixar livre para o usuário navegar e conhecer mais o aplicativo antes de se cadastrar.

1 curtida

Amigo, faz a configuração do Firebase, eu fiz o teste em meu app via webapp e funciona normal e ele está configurado o Firebase.

veja meu app

1 curtida

testei aki fica assim mesma forma.

1 curtida

Bom dia, vc fez a configuração do Firebase como sugeri?

1 curtida

Bom dia fiz tudo e continua o mesmo erro image

1 curtida

Sugiro enviar um e-mail para suporte@fabapp.com, relatando o erro, informe que já fez a configuração do firebase conforme orientado aqui e mesmo assim seu app não está fazendo as consultas.

1 curtida

estou tendo o mesmo problema. o meu app estava fazendo buscas normalmente dentro das abas das palavras chaves ou títulos, porém não está mais funcionando. Ainda não publiquei nas lojas (estou aguardando liberação IOS) porém já configurei o firebase do android.

enviei um email para o suporte, assim que tiver uma solução volto aqui para divulgar aos demais.

1 curtida

Novamente problemas com o CAMPO DE BUSCA no Aplicativo dentro da Plataforma da FABAPP

Sim já fiz todo tipo de configuração FIrebase, AJuda ao Suporte, e bla bla bla

Está ficando complicado a quantidade de erros e problemas que estão sendo muito constantes dentro da FABAPP

1 curtida

Também estou tendo esse problema com as buscas eu creio que já devem estar resolvendo isso. Só aguardar.

1 curtida