MSG Google PLAY "link que os usuários possam usar para solicitar a exclusão da conta e dos dados"

Estou subindo a primeira versão do APP e na configuração de dados, seleciono que meu app faz coleta de login e senha, e ele me abre um espaço para digitar um URL:

“Adicione um link que os usuários possam usar para solicitar a exclusão da conta e dos dados”

Esse link vai ser exibido na página “Detalhes do app” do Google Play e precisa:

  • mencionar o nome do app ou do desenvolvedor que aparece na página “Detalhes do app”;
  • destacar as etapas que os usuários precisam seguir para solicitar a exclusão da conta;
  • especificar os tipos de dados que são excluídos ou mantidos, além de qualquer período de armazenamento adicional;

Qual URL devo colocar?

Acredito que você deve cria um site pago ou gratuito com as instruções de como delatar a conta dentro do app ( é obrigatório ter uma opção de exclusão da conta dentro do app) e neste site também precisa ter um formulário para solicitar a exclusão da conta ou a Fabapp fornecer uma página com essas instruções

Bom dia.

Você pode inserir o link da política de privacidade do aplicativo nessa parte:

Qualquer coisa estamos a disposição.

Apps com cadastro precisa informar uma página de como excluir o cadastro e essa página não é mesma que política de privacidade