Mini Calculadora

Galera, temos algum recurso pra montar um tipo de calculadora? Gostaria de colocar um valor em algum campo, apertar algum botão e ele me retorna o resultado da fórmula.

Ex. Conversor de medidas, transformar celsius em farenhein.

Bom dia, @Denis_Padovani, tudo bem?

Você pode montar estes recursos em uma hospedagem sua, um mini calculadora e incorporar dentro do app via página web.

Estou colocando o código HTML direto na opção de página em branco, depois aviso se funcionar.

Cara, sem rodar script vai ser difícil rsrs

Verdade, sem solução então.

Tenho um domínio onde crio páginas pra colocar nos apps. Se quiser, crio uma página e coloco seu código lá.

Cara agradeço bastante, consegui hospedar no próprio google drive. tudo funcionando.

1 curtida

@MJFM.apps, você pode compartilhar como fez? Programação entendo muito pouco ou quase nada kkk

Comprei um domínio no hostinger. O código, vc precisa saber ou pagar alguém pra fazer por vc. rsrs

Este tipo de app dá para criar no App Inventor, Kodular e Niotron

Pensei que data para aplicar HTML na página em branco :disappointed_relieved:

Eles se integram no sistema da fabapp?

Não, são outras plataformas para criar apps

@amarcioz …a ta, entendi.

Bom dia à todos! No momento, para criar uma calculadora usando um código de programação é necessário usar HTML e JS, como o recurso “página em branco” da Fabapp;

Uma opção é usar uma calculadora virtual pelo recurso da “página web”;

Tem indicação de algum que conheça @Marcos-Paulo ou algum código que já utilizou?

Olá Marcelo, no momento não temos nenhum código pronto que possa usar, mas uma sugestão é inserir um link de uma calculadora online, como este abaixo, na página web! Pode te ajudar para sua demanda:

Vou testar esse @Marcos-Paulo obrigado

Disponha Marcelo, caso tenha mais dúvidas, pode nos chamar!