Minhas observações e sugestões para melhorias do Fabapp commerce

Olá sou cliente da plataforma de vocês, e acho incrível o trabalho que estão fazendo, sou assinante do plano essencial e pretendo crescer o meu E-commerce no meu App que foi criado com vocês, porém tenho algumas sugestões e observações que eu fiz e gostaria que tivesse um pouco da atenção de vocês.
Estou falando como cliente e sugerindo algumas melhorias que certamente beneficiária muito, a todos os clientes e usuários da plataforma.

1- Na aba do painel de gerenciamento de produtos do Fabapp commerce, na opção produtos cadastrados é o local onde se gerência os produtos, vocês poderiam colocar a opção para que o administrador do aplicativo possa escolher a ordem em que os produtos serão exibidos na tela inicial do E-commerce para nossos clientes, isso será interessante para que o administrador do E-commerce possa sempre estar mudando os produtos que vão ser exibidos primeiro, ou seja que vão ficar no topo da lista de cada categoria.
Assim seria melhor, porque toda vez que meus clientes abrirem o aplicativo, logo de cara veriam produtos diferentes ao invés de sempre ver os mesmo produtos quando abrem o App.

2- Seria muito interessante se vocês colocassem dentro do Fabapp commerce uma lista de favoritos, ou seja, seria possível o cliente adicionar o produto a sua lista de favoritos para que ele possa comprar este produto mais tarde. Essa lista de favoritos poderia ser exibida para os usuários no menu lateral do aplicativo.

3- Poderia ter também a opção de colocar a aba de categorias dos produtos da loja no menu lateral do App.

4- Está acontecendo um bug nas fotos adicionadas dos produtos, a última foto adicionada está ficando como foto de capa, e isso é ruim, porque gostaria de exibir a melhor foto do produto como capa “foto principal”.

5- No meu E-commerce eu optei por colocar a aba Fabapp commerce como tela inicial, ou seja assim que meus usuários abrem o meu Aplicativo já se deparam direto com meus produtos em oferta.
Porém senti a falta de poder utilizar dentro da minha loja aquelas imagens de carrossel.
Vocês poderiam colocar a possibilidade de usar imagens em carrossel, cabeçalhos e rodapés, dentro da Fabapp commerce.
Isso seria muito interessante para que possamos ter uma loja mais bonita, dinâmica e moderna ao contato visual de nossos usuários.

3 curtidas

@LucasRanna @uiliancaetano @BrunaPalma @CarolMiniquelli

Olá @Gabriel_Santos

Muito obrigado pelas sugestões enviadas.

Encaminhei para nosso time de produto analisar, pois você enviou ótimas sugestões de melhoria para o sistema do Fabapp Commerce que, como você disse, poderão ser úteis para todos os usuários desta ferramenta na plataforma.

Se tiver mais alguma sugestão, por favor nos envie para que possamos analisar também :wink: