MInhas notificações de push pararam de funcionar

Oi TUdo bem,

Não sei o por que as notificações de push pararam de funcionar para alguns aparelhos, fiz atualização e esta configurado via fire , funcionava normal e parou de funcionar;

após as ultimas 2 atualizações;
O que pode ser?
Testo a notificação no meu Samsung S20FE

Bom dia!

No momento a notificação parou, mas somente para alguns aparelhos?
Se sim, o sistema de envios está funcionando, mas os aparelhos podem estar com algum problema específico;

As notificações deixaram de funcionar após a atualização?
Se sim, poderia verificar se houve mudança no seu Firebase? Caso não tenha tido mudança, poderia verificar se o APK mais recente da Fabapp está funcionando?

Se quiser, pode nos enviar o link do app, para que possamos fazer um teste por aqui!

Qualquer dúvida, é só chamar!

Sem mudanças no firebase
funcionava tudo normal até a ultima atualização

gerei nova versão e não funciona

Segue link do app na playstore

A versão instalada do app no celular é a mais recente? Testou o recebimento em outro dispositivo?

oi , sim é a mais recente, tenho dois celulares em ambos não chegaram

nem sei se esta chegando para alguem, só acredito que esta chegando para alguem por conta do relatorio que tem no site de vocês das notificações envidas.
Tem algumas aberturas;

foram feitos os testes informados ?
qual a orientação?

Boa tarde, tudo bem?

Eu acessei sua conta e fiz um teste com o APK do editor da Fabapp e consegui testar, consegui enviar e receber uma notificação em minha conta de teste;

Neste caso, para resolver o problema com as notificações, você pode só enviar uma versão nova para o Google Play, assim a versão mais recente do seu app estará disponível para todos os seus usuários!

Se quiser, pode acessar nosso passo a passo para enviar a atualização:

Se ficar qualquer dúvida, pode nos chamar! :slight_smile:

na ultima atualização que gerei do meu app não chegam mais as notificações; Já estava com poucas notificações , chegou a piorar

@Indie_APP Entrando na conversa só para informar este erro de texto na tela no Google Play.

Um forte abraço

1 curtida

Olá! Tudo bem?

Poderia verificar se o Firebase está corretamente configurado e se a chave do servidor foi adicionada no editor?

Caso não saiba como confirmar isso, pode seguir as instruções abaixo;


Clique em “gerar app”, baixe a versão mais recente do app e atualize no Google.


A versão do app, com essa chave do servidor deve funcionar corretamente.