Migração para a versão BETA

Migração do APP
App link: https://applink.com.br/guia_comercial_mantiqueira
Boa tarde, Iniciamos o processo de Migração na ultima sexta feira sendo que deu erro em 2 APPs nosso.
1- Foi o Neguinho Multimarcas - que não está mas aparecendo os produtos de Catálogos, que já estavam o cadastrado, lembrando que utilizo este App somente na Versão Web, preciso que isso seja resolvido urgência

2- Guia Comercial Mantiqueira, não esta funcionando as opções de lista, no link, porque não concluiu a migração das lista desde Sexta Feira no dia 20/11/2020. Favor verificar este dois casos

boa tarde @D2D_Solutions tudo bem !

Abra um chamado via e-mail suporte@fabapp.com usando o mesmo login seu na plataforma, somente a equipe da Fabapp poderá lhe ajudar, aqui na comunidade só conseguimos lhe ajudar na utilização do mesmo, problemas mais técnicos igual ao seu somente a equipe pode resolver.

até mais.

Já fiz isso, sendo que a resposta, foi que precisava atualizar o APK, sendo que não esta funcionado nem na versão Web, como irei atualizar o APK, se não consegui concluir as migrações no chat estão todos Ausentes, o tempo de resposta no suporte, esta logo demais, para estes casos estou com o APP

1 curtida

@EvandroAriki e @BrunaPalma consegue auxiliar neste tópico.

@D2D_Solutions sinalizei a equipe para lhe ajudar, mas mande o e-mail é mais rápido o atendimento, irei tentar contato com a equipe ok.

@uiliancaetano, pode me informar o e-mail, por favor, porque até agora ninguém respondeu no chat ou o chamado que abrir, com isso o meu APP fica mais um dia sem funcionar!
Preciso de ajuda Urgente, porque posso perder o contrato com o meu cliente

o e-mail de atendimento da Fabapp é suporte@fabapp.com

Obrigado!
@HugoYang, favor solicitar a verificação dos erro nas minhas migrações, estou correndo o risco de perder o contrato, não tenho mas justificativas para informar ao cliente, sem um retorno de prazo e correção da com a FABAPP

Oi! Obrigado por ter enviado o e-mail ao nosso time de suporte. Já estamos vendo isso com URGÊNCIA! Em breve trago as atualizações. Uma dúvida, no app “Neguinho Multimarcas” você chegou a acessar a funcionalidade do catálogo e ver se todas as configurações estão certas?

Por exemplo, selecionou a moeda única para todos os itens?

1 curtida

Não está aparecendo nenhuma destas opções, para que eu realize as configurações.

@D2D_Solutions a migração da lista já foi realizada! Vi que está em contato com o atendimento, eles vão continuar te dando este suporte!

Sobre o Catálogo, ele agora tem algumas novas opções, para isso, faça a migração para a nova versão beta.

Olá! Sobre o seu app Guia Comercial Mantiqueira o problema já foi resolvido, conforme orientado por nossos atendentes Lucas e Tiago.

Sobre o caso do outro app, o mesmo estava sem o Firebase configurado… Hoje de manhã nosso atendente havia lhe sugerido de efetuar isso e voltar a testar! Inclusive reforcei lá no atendimento, questionando se havia conseguido efetuar. Nos informe caso ainda persistir pois iremos resolver.

Espero ter ajudado.

1 curtida