Meus apps demoram para abrir

Boa tarde! Pessoal, meus apps demoram muito para abrir, já otimizei todas as imagens da página inicial, juntando a imagem do logo de abertura e as imagens dos ícones e a primeira imagem do carrosel não chega a 500kb de tamanho total. Meus 2 apps demoram em média 7 segundos para abrir. Ouvir falar que o tempo de carregamento leva em conta o peso da página inicial e também a velocidade da internet.

Não faz sentido nenhum, porque estou conectado em uma internet de 100Mb, era pra carregar praticamente instantaneamente.

Algúem mais está tendo esse problema???

@LucasRanna @Marcos-Paulo Poderiam ajudar o @Pedro-Armando ?

Abraços

1 curtida

Bom dia à todos!
@Pedro-Armando poderia compartilhar o link de seu app conosco?

1 curtida

Alguém pra me ajudar com isso???

1 curtida

Boa tarde.

Realizei testes com seu e o meu aplicativo.

1º Teste os 2 levaram 21 segundos para abrirem.

2º Teste o seu 22 segundos e meu apenas 13.

3º Teste o seu 12 segundos o meu apenas 10.

4º Teste. Abri o meu primeiro 10 segundos o seu 11.

Apesar do meu aparentemente abrir mais rápido tenho que levar em consideração que o meu NÃO possui carrossel de abertura e nem rodapé pois ainda não os utilizo. Os teste foram feitos um seguido do outro sem e com um celular “samsung galaxy duos prime”.

1 curtida

Esse tempo de carregamento é alto, isso atrapalha na experiência do usuário. Existe alguma forma de melhorar isso?

1 curtida

Boa tarde à todos!

Para todos os usuários que estão sofrendo com uma lentidão dentro do aplicativo, lançamos uma pequena otimização que já deve melhorar a experiência como um todo.
Neste momento, recomendamos que uma nova versão seja gerada, esta nova versão deve estar com tempo de carregamento menor:

1 curtida