Boa tarde! Pessoal, meus apps demoram muito para abrir, já otimizei todas as imagens da página inicial, juntando a imagem do logo de abertura e as imagens dos ícones e a primeira imagem do carrosel não chega a 500kb de tamanho total. Meus 2 apps demoram em média 7 segundos para abrir. Ouvir falar que o tempo de carregamento leva em conta o peso da página inicial e também a velocidade da internet.
Não faz sentido nenhum, porque estou conectado em uma internet de 100Mb, era pra carregar praticamente instantaneamente.
4º Teste. Abri o meu primeiro 10 segundos o seu 11.
Apesar do meu aparentemente abrir mais rápido tenho que levar em consideração que o meu NÃO possui carrossel de abertura e nem rodapé pois ainda não os utilizo. Os teste foram feitos um seguido do outro sem e com um celular “samsung galaxy duos prime”.
Para todos os usuários que estão sofrendo com uma lentidão dentro do aplicativo, lançamos uma pequena otimização que já deve melhorar a experiência como um todo.
Neste momento, recomendamos que uma nova versão seja gerada, esta nova versão deve estar com tempo de carregamento menor: