Meu novo app, Oque acharam?

Versão mais recente do neu app! Oque acharam?

Ainda em faze de desenvolvimento e ajustes.

2 curtidas

Muito bom! Parabéns! Como você adicionou esta sessão “Criar publicação”

1 curtida

Ficou sensacional, mas esse app não foi feito na fabapp rsrs

2 curtidas

Sim, não foi feito na Fabapp. Por falta de recursos no editor da Fabapp eu resolvi mudar a estratégia, agora estou trabalhando da mesma forma que vários outros clientes da Fabapp adotaram. Desenvolve todo projeto em uma plataforma externa e utiliza uma iframe na página em branco.

Eu fiz uma versão teste pelo WordPress, meus usuários aceitairam, dai resolvi fazer uma versão mais robusta. Foi onde criei essa versão utilizando a IA do Firebase Studio.

Mas ficou bom, aplicativo Interativo os usuários acessa com mais frequência.

Agora vou lançar o Guia Comercial e um sistema de Vagas de Emprego. Tá ficando top e 100% funcional. O próprio usuário vai poder cadastrar o comércio, para o sistema de pagamento por assinatura eu estou utilizando uma API do Mercado Pago, o usuário realiza o pagamento, adiciona as informações e redes sociais, um mês antes de vencer a assinatura o sistema envia o boleto para renovação do plano, se o usuário não realizar o pagamento a página do comércio dele sai do ar automaticamente.

Era essa ferramenta que eu estava à mais de três anos pedindo pra Fabapp.

Meu primeiro projeto aqui na Fabapp foi um Guia Comercial, crie o projeto em 2021, durante a Pandemia. O objetivo era conectar os comerciantes e consumidores. Cadastrei manualmente mais de 900 comerciantes em três meses. É muito cansativo e desgastante.

Mas é isso, nos temos que trocar figurinhas e se ajudar!

Estou sempre à disposição,

2 curtidas

Sim eu vi de cara que não foi feito aqui, e ficou ótimo viu! parabens eu mexi nele lá

e você fez o mesmo pedido que eu peço à fabapp desde 2019 kkk
o usuário cadastrar por si só, tenho Guias comerciais também e é cansativo pra caramba fazer no dedo.

ficou muito show sua alternativa. #TMJ

Ficou ótimo. Ás vezes é até melhor abandonar a plataforma e desenvolver o app por conta própria mesmo. Mais liberdade para elaborar funções. Aqui eles parecem bem relapsos quanto às nossas demandas.
Uma plataforma que já usei pra criação foi a App Machine. Consegui fazer uns aplicativos bem interessantes por ela, mas pagar a mensalidade em dólar é bem salgado :smiling_face_with_tear: