Versão mais recente do neu app! Oque acharam?
Ainda em faze de desenvolvimento e ajustes.
Muito bom! Parabéns! Como você adicionou esta sessão “Criar publicação”
Ficou sensacional, mas esse app não foi feito na fabapp rsrs
Sim, não foi feito na Fabapp. Por falta de recursos no editor da Fabapp eu resolvi mudar a estratégia, agora estou trabalhando da mesma forma que vários outros clientes da Fabapp adotaram. Desenvolve todo projeto em uma plataforma externa e utiliza uma iframe na página em branco.
Eu fiz uma versão teste pelo WordPress, meus usuários aceitairam, dai resolvi fazer uma versão mais robusta. Foi onde criei essa versão utilizando a IA do Firebase Studio.
Mas ficou bom, aplicativo Interativo os usuários acessa com mais frequência.
Agora vou lançar o Guia Comercial e um sistema de Vagas de Emprego. Tá ficando top e 100% funcional. O próprio usuário vai poder cadastrar o comércio, para o sistema de pagamento por assinatura eu estou utilizando uma API do Mercado Pago, o usuário realiza o pagamento, adiciona as informações e redes sociais, um mês antes de vencer a assinatura o sistema envia o boleto para renovação do plano, se o usuário não realizar o pagamento a página do comércio dele sai do ar automaticamente.
Era essa ferramenta que eu estava à mais de três anos pedindo pra Fabapp.
Meu primeiro projeto aqui na Fabapp foi um Guia Comercial, crie o projeto em 2021, durante a Pandemia. O objetivo era conectar os comerciantes e consumidores. Cadastrei manualmente mais de 900 comerciantes em três meses. É muito cansativo e desgastante.
Mas é isso, nos temos que trocar figurinhas e se ajudar!
Estou sempre à disposição,
Sim eu vi de cara que não foi feito aqui, e ficou ótimo viu! parabens eu mexi nele lá
e você fez o mesmo pedido que eu peço à fabapp desde 2019 kkk
o usuário cadastrar por si só, tenho Guias comerciais também e é cansativo pra caramba fazer no dedo.
ficou muito show sua alternativa. #TMJ
Ficou ótimo. Ás vezes é até melhor abandonar a plataforma e desenvolver o app por conta própria mesmo. Mais liberdade para elaborar funções. Aqui eles parecem bem relapsos quanto às nossas demandas.
Uma plataforma que já usei pra criação foi a App Machine. Consegui fazer uns aplicativos bem interessantes por ela, mas pagar a mensalidade em dólar é bem salgado ![]()