Meu app parou de abrir telas

@BrunaPalma
De uma hora para a outra meu app Ministério de Primeira não está abrindo algumas telas. Quanto se clica na opção GP, da tela inicial, por exemplo, aparece uma tela dizendo “Nenhum item para exibir”!!! Está acontecendo com outras opções também. Isso não estava acontecendo. Já testei usando tanto no wpa como no GP. Também o carrossel não está mostrando.
Tenho um arquivo para o estudo por todos os usuários e que demandará providências deles para amanhã à noite e que deveria estar disponivel hoje, às 8h, e eles estão sem acesso?
O que está acontecendo?

Bom dia, @Claudio_Cortes_Barro, tudo bem?
Amigo não consegui acesso pois o app está bloqueado com senha, se possível tire alguns prints e posta aqui para vermos se conseguimos lhe ajudar, até mais.

@uiliancaetano @Claudio_Cortes_Barro Dá uma olhadinha nesse tópico.

Recentemente, houve uma atualização no sistema operacional do Android. Dessa forma, não será possível ver a tela de abertura no sistema operacional android, apenas na versão Webapp.

Veja uma pergunta recente sobre sua questão Tela de abertura não aparece na versão do Android após atualização - #3 por joao.parreira

Abraços,

1 curtida

Obrigado @cristiansilva

1 curtida

Fala queridão! Desculpe demora na resposta. Sou Pastor Batista e tive que dar atenção a alguns casos graves de pessoas hospitalizadas, e o app sou eu quem criei para a igreja.
Testei e voltou tudo a funcionar. Muito obrigado uma vez mais pela atenção e gentileza de sempre!

1 curtida

Obrigado pela gentileza em ajudar. Deus te abençoe!

2 curtidas

Imagina, estamos a diposição, Boa semana, fique com Deus.