Boa tarde, meu app, foi rejeitado, li os links das informações enviados pelo google,
" O envio do seu app foi recusado por violar a política referente a [interferência em apps, anúncios de terceiros ou funcionalidade do dispositivo."
segue o meu link: https://app.vc/city_empregos
não consegui encontrar a falha que eles informaram?
na aba Cursos Profissionalizantes - é uma página web, direcionada para o meu site, mas isto pode
na aba vales cupons - são cupons de clientes, se não pudesse fazer isto, não poderia, para classificados
não entendi, por favor, quem puder me ajudar, agradecido ficarei
Tenho dentro do app, botoes com link - direcionados para o zap - redes sociais, mas isto, também, pode, senão não haveria os códigos html
e são os links externos, liberados pelo sistema, não foi muito claro, este bloqueio
Meu nobre Boa tarde, analisei seu aplicativo, de acordo com as políticas e normas da Google, você tem cupom vinculado a Empresa de terceiros, se você respondeu no questionário na hora da publicação que não tem anúncios, provavelmente seria este fator, caso sua resposta foi sim que tem anúncio, não vejo motivo, visto também que dependendo da categoria a qual escolheu no questionário. Pois como se trata de cursos junto a anúncios do mesmo. Você deve dar uma lida no regulamento da Google a respeito, para que possa achar o problema em questão e caso não seja nada do que estou falando, passa um e-mail ao suporte da Play Store.
Meu App não tem anuncios, mas vou querer anunciantes , devo responder pra Google que tem ou não anunciantes no app quando for publicar na Play Story??
Mesmo ainda não tendo anucio ainda você deve responder SIM e tome cuidado nas resposta a faixa de idade, pois o melhor é colocar acima de 18 anos, dessa forma evita preencher outras resposta referente a menor idade.
1 curtida