Meu app foi descontinuado pela fabap por quê?

@BrunaPalma
Você replicou minha última mensagem e não deveria ter finalizado o assunto dando-o como resolvido, pois me provocou dizer que NÃO É VERDADE, EU NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL COM O TEXTO MENCIONADO, NEM QUALQUER SMS. Reitero que é lamentável não reconhecer um erro, é arrogante e antiético. Se eu tivesse recebido o tal e-mail eu não criaria caso, não perderia meu tempo aqui, mas estou de volta porque não admito este tipo de comportamento. Porém o tal e-mail não veio, por incompetência ou falha da área de relacionamento com o cliente, que não se preparou para esta situação, não a previu, certamente por se sentir confortável demais, como infelizmente é a cultura comum entre empresas que chegam a um certo nível de crescimento, aqui no Brasil.
Agora, sim, espero dar por encerrado o assunto, lamentando que você, Bruna, em vez de vir aqui para, representando a Fabap, humildemente reconhecer a falha, o que seria absolutamente louvável, deu uma explicação afirmando algo que não aconteceu, para amenizar a responsabilidade. Sinceramente, por todos os desconfortos que já sofri, como ter aplicativo derrubado pela Google inadvertidamente depois de ter obtido mais de 2mil downloads, por erro da Fabap quando mudou sua plataforma pela primeira vez há anos atrás, lá no começo, quando ainda davam suporte por chat online, me causando um prejuízo tão grande que nunca mais consegui que o app voltasse a conquistar o mercado, perdendo todo o investimento em propaganda, parcerias comerciais etc (estou falando do FUNDOSUB)… eu só não descontinuo este app, que é o único que mantenho nesta plataforma, para não prejudicar a instituição proprietária do mesmo.
ESTOU DANDO POR ENCERRADO ESTE ASSUNTO. POR FAVOR, FAÇAM O MESMO.

Claudio, já comentamos com você que a prática realizada é enviar um email e sms nesses casos, cf informado em nossos artigos, inclusive.
Comentei com vc que para melhorar mais esse processo em breve faremos um envio de mensagem também por whatsapp.
Reforço que oferecemos canais de suporte para que nossos clientes possam nos contatar em casos de necessidade como é esse o caso e como você fez na comunidade.
Nossa moderaçaõ tem por objetivo aqui na Comunidade encerrar tópicos totalmente respondidos. Isso é uma forma de organização.
Peço que zele pelo conteúdo aqui postado e pelas regras da Comunidade.
Todos aqui trabalhamos fortemente para mantermos uma relação e um serviço ótimo e cada vez melhor para nossos clientes e nunca foi e nunca será nossa inteção gerar qualquer desconforto.

Espero que compreenda que somos uma empresa que lida com tecnologia e seres humanos e não estamos livres de inconformidades, mas o que nos difere no mercado é a força em melhorar nossos processos. Como havia comentado com você, estamos abrindo o leque e informaremos em breve via Whatsapp também.

Tenho certeza que reconhece que não é de nosso interesse que nossos clientes tenham seus apps cancelados. Somos uma empresa que precisa de lucro, como todas as outras. Lutamos com unhas e dentes para evitar qualquer tipo de inadimplência, incansavelmente, diariamente.

Se foi um erro do nosso sistema, peço que compreenda, que as vezes isso pode ocorrer. Checamos e de fato não encontramos erro… esses avisos estão sendo enviados. Para você pode ter ocorrido alguma inconsistência que o fez não receber. Por isso, estamos de ouvidos abertos para ouvir nossos clientes… resolver rapidamente, como foi feito com você.

Estou certa de que você é uma pessoa compreensível e que sabe que isso não foi feito por mal ou por incompetência de um setor inteiro como comentou.

Encerrarei esse tópico, visto que você mesmo o comentou para se feito.

1 curtida