Métricas das abas do aplicativo

Boa tarde galera.

Assim como um bom usuário de aplicativo, trabalhamos muito com Dados para promover nosso apps e tudo mais.

Não tem uma maneira de gerar dados de quantos usuários clicaram em tal aba do meu aplicativo?
Já realizei o passo a passo do Google Analytics para o meu aplicativo, porém mesmo assim ainda aparece essa mensagem ‘’ Você ainda não possui conteúdo disponível".

Não sei se os dados gerados para essa parte são apenas do app aberto no Web e não nos baixados nas lojas.
Mas se desse para instalar um sdk de terceiros para gerar esses dados, ficaria muito mais fácil ‘’ vender meu aplicativo para meus parceiros’’

Se alguém tiver uma resposta que agregue valor!!

Olá, boa tarde Victor, tudo bem?
No momento, existem algumas opções para visualização de dados no Google analytics que podem ser encontradas no artigo abaixo:

A função de visualização de aba mais vista não está disponível

Mas caso você não encontre as outras funções que deseja…

Pedimos para que você fique de olho em nossa plataforma, pois embora não tenha prazo, estamos trabalhando em um sistema de relatório da Fabapp :grin:

Legal Marcos, não é nem uma questão de aba mais vista, mas sim de mostrar para meu cliente ‘’ x de pessoas acessaram sua pousada/restaurante no mês"

Entendo sua necessidade, no momento temos acesso em tempo real, acesso demográfico… Mas infelizmente a visualização da aba mais vista não está funcionando com o analytics, nós já solicitamos a análise e correção, mas por enquanto não podemos te prometer um prazo para funcionamento

1 curtida