Me guia está tendo resultado?

Quem tem Aplicativo de guia Comercial esta conseguindo faturar? ter resultados? esta tendo resultados?

3 curtidas

Oi
Então pode usa-lo para fechar outro negócios ele abre portas
e assim com outros produtos você consegue vender a ideia.

Recentemente fechei uma parceria com uma universidade
ai abriu as portas para vendas dentro do App

Obrigado pela resposta, mas seu app abrange diversos segmentos? a aceitação do publico esta sendo boa?

1 curtida

Ainda buscando parceiro apara a aceitação ser relevante. Ou seja não sair da boca das pessoas. É importante fazer as parcerias e para isso participar de feiras e network

1 curtida

Henrique, não sei se irá ajudar muito, mas acredito que sim, pois foi um case pessoal de um Guia Comercial que lancei em meu bairro. E a estratégia que usei foi a seguinte:

  1. Cadastrava todo o comércio gratuito para atraír público;
  2. Monetizava com os anúncios com os banners rotativos, através de contrato mensal(na segunda versão, pois na primeira versão a FabApp ainda não tinha lançado essa funcionalidade);
  3. Criei uma seção no Guia que era “Serviços Emergenciais” e tinha uma demanda muito grande. O desafio atrair usuário ao App para mostrar as empresas que tínhamos acesso.
    OBS: O Guia foi descontinuado, pois entrei em sociedade com um amigo do bairro e passei para ele o projeto.
    Segue o link de uma matéria de uma TV Local falando do Guia há época: https://fb.watch/mjiGQYRoba/?mibextid=Nif5oz

Sucesso!

4 curtidas

Nesse post temos o relato de um apper trazendo alguns insights: Analise do App que criei e incentivar a outros Appers - #6 por Avalioo_Guia_Urbano

1 curtida

Que bacana a sua dica Gustavo, parabéns!

Shoooooow!!! Obrigada Bruna :blush: