Me ajudem tenho que atualizar o aplicativo

Fiz uma alteração no meu aplicativo essa alteração obriga atualizar uma nova APK na loja dá Play Store.
Fiz alteração no aplicativo depois eu publiquei quando eu fui gerar uma nova APK já tinha uma versão gerada pronta para baixar, sem ser aqui já tá na Play Store.
A minha dúvida é se APK que tá já gerada se tá com alteração que eu fiz no aplicativo; ou não contém alteração e eu tenho que gerar uma nova APK para baixar?
E a outra dúvida é, como eu altero as imagens do aplicativo que fica na Play Store?

@Iranildo_Brito Qual o tipo de alteração que fez recente no app?

Atualização Google Play Store

A atualização do app na Google Play é necessária sempre que houver alteração nos seguinte itens:

  • imagem de abertura
  • nome do app
  • ícone do app
  • ícone de push do Android (atualização somente na Google Play)

Mais informações clique aqui

Atualização iOS

A atualização do app na App Store é necessária sempre que houver alteração nos seguinte itens:

  • Item da lista
  • imagem de abertura
  • nome do app
  • ícone do app

Ou se for adicionada, pela primeira vez, alguma funcionalidade que não estava no app quando ele foi publicado.

Mais informações Clique aqui

1 curtida

Na dúvida eu gerei uma nova APK subir já na loja.

Bom dia, Fabapp!

Fiquei preocupada agora lendo esses comentário. o @soluwebdigital mencionou que é preciso atualização na App Store sempre que houver atualização no item da lista. No caso do meu aplicativo que é um guia comercial, criei categorias (Alimentação, Farmácias…) como lista. Neste caso, sempre que uma nova empresa se cadastrar (item da lista) será necessário uma atualização na App Store? Se sim, tem custo essa atualização?

Não precisa atualizar na App Store na atualização do item da lista. @soluwebdigital poderia ajustar a informação?

@Giuliani_Franca é necessária a atualização na loja da Apple quando a Fabapp lança um novo recurso e caso você decida utilizar, deve atualizar a versão do app na loja.

2 curtidas

Boa noite! Meu APP esta publicado em iOS porém nao atualiza em todos os aparelhos.
O que pode ser?

Olá!

Isso aconteceu com qual app, exatamente?

Poderia me encaminhar o link dele, por favor, para que eu possa verificar?

Aguardo retorno

Esta publicado no iOS mas nao aparece app store nos aparelhos X pra frente
app VEMPROPAPO

Olá @Ricardo_Salgado_sima

Tenho um iPhone 11S e nele apareceu normalmente o app na App Store, veja:

que estranho!! tem uns socios que não a parece de jeito nehum no app store, eu mesmo pesquisei pra ele e não aparece rsrsr