Material de Marketing

Olá FabApp,

Gostaria de saber se existe algum material de marketing para que eu possa enviar aos meus clientes, informando sobre os nossos aplicativos.

Obrigado,
Rod Silva

Olá @RodCanada tudo bem?

Qual tipo de material você precisa? Pois, estamos com algumas mudanças internas e futuramente pretendemos lançar alguns materiais, por isso seria importante você nos passar um feedback de qual tipo de material você precisa.
Lembrando que, ainda não temos um prazo de quando vamos lançar esses materiais, ok?

Além disso, geralmente alguns parceiros criam o seu material próprio utilizando os nossos templates. Vc também pode utilizar os templates para enviar uma demonstração aos seus clientes.

Ficamos no aguardo do feedback para que possamos pensar na criação do material.

Até mais!

Olá Erika,

Eu preciso apresentar o aplicativo para alguns possíveis clientes. Então, o material precisa ser explicativo sobre a ferramenta e como funciona. Como faço para criar o meu próprio material a partir dos seus templates? Por exemplo: Estou com um potencial cliente de uma rede de barbearias para fechar um contrato, mas preciso enviar por escrito algo explicando o funcionamento do app de barbearia.

@RodCanada alguns clientes fazem Odfs explicando as funções do app… adicionam sua identidade visual etc bem como seu selo de parceiros Fabapp…

Outros criam vídeos de utilização do app, filmando a tela, por exemplo.

Aqui vai um exemplo: Fabapp Commerce - Demonstração completa - YouTube
Nesse caso você nao precisa mostrar o editor, apenas o app.

Você pode usar plataformas como o loom, usando o pwa na tela ou o app no domínio applink/

Espero ter ajudado.