Marketplace com vários Fabi Delivery sem necessidade de criar várias contas

@BrunaPalma @CarolMiniquelli @LucasRanna Tudo bem? Já existe a possibilidade do usuário criar apenas uma conta no Fabi Delivery e a mesma servir para ambas lojas dentro do app de guias? Pois sem isso acaba ficando sem valor vários Fabi Delivery dentro de um guia aonde o usuário precise ficar criando diversas contas para poder comprar.

Ex. Um usuário entra em um app com vários Fabi Delivery de pizzaria e cria uma conta, amanhã o mesmo quer um açaí, depois quer pedir hambúrguer, nisso já se vai 3 cadastros em 3 apps diferentes, na verdade se houvesse a possibilidade de criar apenas um cadastro seria ideal, pois dessa forma faria todo sentindo. Como a base de dados é a mesma do Fabi, acredito que o time de produtos possa estudar essa possibilidade e está trazendo essa alternativa para quem quer criar um App de guias com vários fabi dentro ou até mesmo um app exclusivo apenas para deliverys.

Abraços

1 curtida

Boa tarde @soluwebdigital tudo bem?

No momento não temos novidades sobre esta melhoria, queremos simplificar e tornar um único login necessário, mas não temos uma data para implementação, anotamos o pedido, mas por enquanto é necessário aguardar

Qualquer coisa estamos à disposição.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?

Verificamos e o cadastro único pelo marketplace está funcionando bem!
Caso não tenha funcionado em seu app, peço que nos informe, obrigado!

Marcos, no caso agora já é possível fazer apenas uma conta em um fabi que servirá para ambas dentro do mkp? Se sim irei botar meu projeto pra frente.

Acabei de fazer um pedido teste só que não vejo onde está meus pedidos! Por um lado tá blz que não pede pra fazer cadastro, mas quero consultar meus pedidos e não tem a opção.

Oie! @soluwebdigital para consultar o histórico dos pedidos basta clicar sobre o menu hambúrguer (do topo superior esquerdo do app) e depois clicar sobre o campo que há o nome do usuário… o mesmo que vc usa para deslogar do app. Lá estará o histórico de pedidos.

Já estamos trabalhando em uma melhoria para que o acesso à essa área seja mais intuitivo.

Oi Bruna! Obrigado pela resposta hábil de sempre! Acabei de testar aqui e realmente mostra o histórico de pedidos sim! Uhuuuuu! Quando sair essa nova melhoria de ver o histórico, vai ser top. Então já não vou desistir do meu projeto que está no papel desde 2018, agora dessa forma acredito que posso começar.

Obrigado!

Ainda sobre o marketplace, o dono da loja consegue enviar push para os usuários através do fabi delivery?

Boa tarde, tudo bem?
A notificação push funciona normalmente no marketplace!

Qualquer dúvida é só chamar!

1 curtida