MARKET PLACE | É possível dar acesso para os meus clientes (comerciantes) alimentarem o APP com seus produtos?

Transformar um Guia de Comércio local em Market Place, essa é a idéia! Porém, a proposta é de que os próprios comerciantes alimentem “seus perfis” (espaço reservado a cada um) com seus produtos e promoções. Cabendo a nossa equipe avaliar e remover o anúncio em caso de infração. Ou até mesmo, ficar pendente aguardando a nossa aprovação.

A pergunta: É possível dar esta permissão para os usuários, comerciantes?

Desde já, grato e ansioso para começar. Sucesso a todos!

1 curtida

Estou aguardando liberar essa possibilidade à 3 anos.

bom dia, infelizmante ainda não é possível, assim como o @Regional_CIC está aguardando esta solução, diversos apper com guia comercial tbm espera esta solução.

bom fim de semana

Grato @uiliancaetano pela pronta resposta. Estive fazendo dever de casa, e pesquisando outros app’s com a mesma proposta, e dentro do menu de um deles encontrei o item “Minha Loja”. Com login e senha, o comerciante acessa seu painel administrativo e faz as alterações permitidas: horário de funcionamento, fotos, etc.
Desta forma, não seria uma idéia viável? Ou seja, uma aba com controle de Acesso não seria o suficiente? a questão seria ter um formulário para acesso direto dos comerciantes para subirem suas informações.
Sem isso, a equipe fica muito sobrecarregada e sem produtividade.

Estou confiante na proposta da FABAPP!

Me diga, você teve que disponibilizar membro da equipe para esta finalidade de atualização “diária” das informações?

E você também tem um market place? Estou iniciando a implementação de um aqui no bairro. Ao invés de criar um simples guia, penso em conectar comerciantes e clientes. Mas comoa idéia é crescer, fica complicado atualizar tudo com qualidade.

Bom dia, @Regional_CIC, ainda não fiz app nesta finlidade, porém nos que eu desenvolvo, o próprio cliente gerencia o APP dele pelo painel da Fabapp.

Mas muitos apper que tem estes apps aqui na Fabapp todos eles fazem a gestão do conteúdo do cliente.

1 curtida

São duas situações diferentes, você criar um app para um cliente em específico, e você criar um app para centenas ou milhares de comerciantes gerenciar sua própria conta dentro do app.

Olá pessoal, tudo bem?
Houve um tempo em que eu era embaixador de um SaaS de cardápio digital onde os negócios criavam a sua conta, editavam seus produtos, como no IFood, depois era criado um link do cardápio que era inserido em suas BIOS ou enviado via whats. Pois bem, alguns desses cardápios eu inseria em uma página em branco ou lista num código de Iframe. Quando o cliente acessava o cardápio ele abria na tela como se fosse nativo. Eu desisti porque os cardápios mais relevantes não aceitavam abrir em Iframe.
Resolvi isso criando o perfil do negócio com descrição e imagem e inserindo um botão “peça aqui”, que ao clicar abria em outra aba qualquer cardápio digital. Acho que essa seria a melhor solução. Hoje eu utilizo um sistema proprio similar para gerenciar contas de negócio. Basta eu adicionar o link num código Iframe e salvar, depois eu soh acesso o painel do meu sistema e alterou os dados nele com descrição, carrossel de img, vídeo YouTube, redes sociais, entre outros, mexendo o mínimo com HTML.

Olá!
Se você quiser fazer um marketplace de deliverys no app, poderá utilizar o próprio Fabi Delivery para isso.
O plano Enterprise permite que você adicione o Fabi Delivery no app, como se fosse uma aba normal, do app padrão.
Assim, cada lojista terá sua própria interface para fazer a gestão de sua loja