Marcar páginas já visitadas

Bom dia,
por favor, poderiam me confirmar se consigo ativar algum recurso dentro do painel (Ou por algum script) que marque as páginas visitadas pelo usuário? Seria tipo um recurso visual estilo “checklist” que ajuda a localizar o usuário na navegação.

Meu aplicativo é de educação, portanto, gostaria de ajudar os usuários a perceberem em que local estão em sua navegabilidade.

Obrigado pelo apoio.

Bom dia, @jitoneleonidas, tudo bem?

Amigo ainda não é possível fazer isto na Fabapp. :frowning:

Olá @jitoneleonidas, tudo bem?

Como dito pelo nosso amigo @uiliancaetano, ainda não é possível criar um app desta natureza na Fabapp.

Poderia descrever melhor como seria o app voltado para educação que você quer fazer?

Assim posso encaminhar a solução para nosso time de produto de forma mais completa e contextualizada, o que pode ajudar se vier a ser implementada.

Boa tarde @LucasRanna , tudo. E você, como está?

Por exemplo: Se o aplicativo tem 10 páginas de conteúdos e o usuário acessou as páginas 1,2 e 3, gostaria que as páginas ficassem marcadas, para a pessoa saber que passou por lá.

Se ela acessou todas as 10 páginas, então todas ficariam marcadas com um checklist verde.

Obrigado.

@jitoneleonidas infelizmente nossa plataforma não apresenta esse tipo de solução… :frowning:

Bom dia colegas.

Obrigado pelas considerações. Eu gosto dessa plataforma, porém, das perguntas que eu já fiz, nenhuma foi contemplada por funcionalidades da plataforma.

Creio que seja essencial, aplicar releases constantes e novas funcionalidades de testes para que essa plataforma seja ainda mais competitiva.

Obrigado.