[Login e senha] vinculado a Kiwify

Olá pessoal, boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvida sobre os acessos do APP, é possível que tenha alguma integração com a Kiwify, de forma que assim que o cliente efetuar o pagamento, o acesso ao app com o mesmo login e senha que a kiwify gera automaticamente?? Eu gostaria que tivesse algo meio que automático para não deixar o app aberto ao uso de qualquer um com apenas o link… Se puderem me dar uma luz, agradeço <3

@OlMac_Solucoes Infelizmente não é possível.

O que pode ser feito é você restringir a aba em questão para as pessoas ter acesso somente após o pagamento.

Assim que o pagamento for confirmado, ela entraria em contato com você e daí poderia liberar o acesso na aba restrita, lembrando que a restrição de abas a pessoa só terá acesso se você aprovar o cadastro, caso contrário, a pessoa não irá conseguir.

Espero ter ajudado,

Cristian

1 curtida

Eu vi que existe uma integração na kiwify via Webhooks para integração com outras plataformas, no caso a FabApp. Pensei em algo que pudesse ser automatizado sabe??
Manualmente, de inicio consigo fazer as liberações, mas em demanda eu não consigo…

1 curtida

Compreendo, mas até o momento ainda não é possível isso aqui na fábrica :grimacing:

A maneira assertiva seria manual mesmo, por meio de restrição de abas.

2 curtidas

Excelente Cristian, farei como sugeriu, muito obrigada!

Tenha um excelente final de semana.

2 curtidas