Localização em lista mostra os que estão perto de mim?

Coleguinhas uma duvida.
Eu tinha visto em um vídeo a tempos atrás sobre a localização, onde colocaria ali e aparecia os estabelecimentos próximo de onde eu estava.

porem procurei o vídeo de novo e não achei ( Guia Comercial com Leonardo Matto)
mas ai achei um novo video de ( Guia Comercial com Guilherme) nele o GPS é através de uma lista.
Minha duvida é, mesmo fazendo assim a funcionalidade dele é a mesma? quando eu abrir meu app na aba localização vai aparecer os comercios cadastrados que estão perto de mim?

Procurei pelas instruções do “?” da função mas aparece que essa pagina não esta mais la.

Valeuuu brigadão pela atenção

Boa tarde @marcelogomes, vc configurou corretamente a API do Google Maps?

segue artigo da Lista nova.

Lista | Central de Ajuda Fabapp

Como obter a Chave API do google Maps.

Ativar as chaves de API do Google Maps | Central de Ajuda Fabapp

O canal do Youtube da Fabapp está passando por uma reformulação, em breve terá novidades no canal (aguardando ansioso rsrsr ).

Espero ter ajudado.

essa função aparece os mais proximos de miim é isso?

Sim, após configurar tudo corretamente, e fazer os cadastros com os endereços e outras informações que precisa para o GPS funcionar, irá mostrar todos os cadastro dependendo da localização do seu dispositivo. :grinning:

espero ter lhe ajudado :+1:

Preciso de uma ajuda
to nos passos do guia comercial do 4.0
to em localização mas minha função de gps não ta ativada
segue o pint
o que devo fazer?
Quando eu clico nas instruções “?” da como pagina não esta mais aqui

o artigo agora é este https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/4701554-lista, ele ainda não ajustou todos os links na plataforma.

Você precisa fazer é configurar a chave API do google maps conforme lhe mandei as instruções acima ok, sem esta chave não irá funcionar.

sim mas me parece q eu não consigo coloca a chave na plataforma

vc já regou está chave no Google?

se eu ão fiz nada de errado eu ja fiz sim heheh

Se gerou a chave de api e colocou o código na plataforma então está tudo certo. Se não funcionar, mt possivelmente é pq a API foi gerada errado, ou não colocou a conta de pagamento no google cloud.

Aqui segue o passo a passo de como efetivar isso: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3780130-ativar-as-chaves-de-api-do-google-maps

Espero ter ajudado

1 curtida

Acho que consegui aqui
acho que to Fofo agora hehehe <3

Brigadão galera e desculpa a pertubação logo to bão nisso

1 curtida