Localizacao e Entrega

Olá Appers, tudo bem ?

Tenho um cliente que quer um aplicativo que gerencie suas entregas, ele apenas quer saber aonde esta motoboy e que ele confirme a entrega. Estou pesquisando aqui mas não encontrei algo que me ajudasse alguém conhece algum ferramenta que me apoie nessa ideia ???

Desde já agradeço.

Bom dia no momento não tem esta funcionalidade no app, vc deverá fazer algum recurso externo que faça este trabalho para você.

No Gloriafood tem essa funcionalidade, só que é pago.

Você pode usar o Quest Tag!

Ele é gratuito para até 1000 pedidos/despachos por mês. Porém, não dá pro motoboy “ver” o pedido e aceitar automático, você precisa encaminhar o pedido pra ele, que irá aceitar/recusar.

No modo pago o despacho já é automático, ou seja, o pedido já vai sozinho pro motoboy que aceita/recusa.

Isso tudo feito via integração pelo Glória Food.

Espero ter ajudado.

1 curtida

Obrigado meu amigo. Blz…

Boa Noite youssef… tudo bem ??

Eles já possui um APP que eles já atuam com delivery (entregas), porém ele não tem esse recurso. Então ele me procurou para criar outro APP separado só para ter esse controle. Estou já a três dias a procura que uma alternativa externae ainda não encontrei. Já pesquisei o QuestTag, achei muito bom e interessante mas não achei vantagens de ele ter meu aplicativo, porque o QuestTag ele já possui um Front-End para ele gerenciar e já possui o APP deles para os motoboy. (Ai eu penso, aonde fica meu app) ? entendeu…

Estou tentando em achar algo que para o motoboy utilizar, ele deve usar o meu app para alguma coisa tipo baixar a entrega por exemplo.

Att.