Live com Cliente #08 - Daniel do app VIVA Igreja Online

Bom dia, a live de ontem acabei não podendo assistir mas acabei de ver a mesma.

Primeiramente obrigado @guidevitto e @Alvarez pelo carinho.

link da Live https://www.youtube.com/watch?v=a3G3jrowm1M

A Fabapp vem sempre trazendo Lives maravilhosas mas a de ontem foi espetacular, aprendi muita coisa com o @Alvarez trocamos ai whats tbm algumas vezes tento ajudar no que posso a todos e na medida do meu conhecimento.

Fabapp parabéns pelas Lives, @guidevitto esta muito show suas lives, queria aproveitar o gatilho e já dar uma sugestão de uma live com alguém do Prime dando dicas para o pessoal de Design, HTML e CSS algo que muitos tem dificuldade ainda em aplicar dentro da Fabapp.

Abraços a todos.

Uilian

3 curtidas

Otima sugestão @uiliancaetano, mas a Live que não quero perder é a com você! Sempre presente e ajudando a todos aqui na comunidade.

2 curtidas

Eu que agradeço @uiliancaetano pelo carinho e principalmente pela disponibilidade em sempre estar compartilhando conhecimento e sendo sempre gentil e solícito para nos ajudar! Valeu demais…
Vamos pra cima…

1 curtida

obrigado pela indicação @Bruno_Frauches, a Fabapp tem um time prime TOP, que poderia contribuir com conhecimentos bem mais que o meu pois este time é responsável por criação do apps Prime quem sabe no futuro.

1 curtida

Onde conseguimos ver uma lista de Apps Primes?

1 curtida

@HugoYang teria como passar alguns app feito pelo prime para o pessoal ver, obrigado