Links para dentro do app

Eu consigo deixar um link dentro da estrutura do app?

por exemplo eu tenho um link pra uma url externa por exemplo www.minhaloja.com.br
e la em lista da geolocalização eu queria colocar um link pra ele, mas queria que o link se mantasse dentro do app e não saísse dele.
seria possivel isso?

1 curtida

Olá, @marcelogomes
Você pode resolver essa questão de links internos através dos moblets
Veja aqui como
Boa sorte!
Abs,

1 curtida

valeu muito obrigado vou ver sobre aqui

Não da certo essa forma ai só funciona com esse recurso de pegar o codigo de uma aba, no meu caso não seria aba seria uma url de fora do app por exemplo

<a href="https://www.google.com/" > Ir para pagina </a> 
mas queria que ficasse dentro do app e não sair dele

Boa tarde Marcelo, utilizando este código, você foi redirecionado para outra aba, porém dentro do seu app?

?

Não entendi.
Você havia mencionado anteriormente que queria um link interno

?

Boa tarde @marcelogomes
Faz assim.

  1. Cria uma pagina web dentro do seu app com o link externo que vc quer. A página será carregada dentro desta página.
  2. Depois vc pega o código do moblet pelo pwa e cria o linl onde vc quiser.
    este link irá chamar esta página (externa) mas será mostrado dentro do de uma página do seu app.

isso eu tenho uma url por exemplo www.minhaloja.com.br
porem quando eu crio um link pra essa url no app em listas o link abre fora do app e eu queria que fosse aberto dentro do app

ai que tá eu não posso criar essa pagina web eu to usando a função de colocar um link externo pq é um catalogo que ja esta desenvolvido sabe

Boa tarde!
@marcelogomes

Quando disse CRIAR PÁGINA WEB, quis dizer no aplicativo.
Vá ate a aba que vc quer inserir a PÁGINA WEB, clique em (+ ADICIONAR) ou arraste o item (Página Web).


Após inserir a ABA vc verá um campo para preencher a URL.

Pronto a página externa será postado numa aba dentro do app (como se fosse um IFRAME).
Salve e publique. Abra o seu PWA

e pegue o código MOBLET.
Insira o codigo (link) no local desejado.

pwa4.app.vc/oriento/blank/19521346

Veja exemplo do código (link tipo BOTÃO):
image

Veja um modelo real no app
A página (https://lojaintegrada.com.br/)(link externo)
será aberta dentro de uma aba do app.
Em outra aba vc poderá clicar no link e ser redirecionado para a aba da página externa sem sair do seu app.

@marcelogomes

Veja o modelo real no app teste que criei.

é que minha estrutura é diferente vc colocou uma url em cada aba ne
eu uso a mesma aba pra trazer varias informações diferente vinda de um banco de dados de acordo com o Id escolhido por isso não da certo

olá @marcelogomes
Vendo as suas diversas demandas a solução parece ser você criar um site no wordpress e espelhá-lo no app, assim a navegação ficará como você deseja.

Sugestão para o WP
Plug in wordpress

Boa sorte!

Fica de sugestão também, sempre fazer o teste no APK, pois o site pode não funcionar muito bem no webapp.

Na página web, deve funcionar melhor!