@BrunaPalma REALMENTE NÃO ENTENDI! Para mim não aparece número no navegador do WebApp
No Construtor aparece, mas é o mesmo em todas as abas
@BrunaPalma REALMENTE NÃO ENTENDI! Para mim não aparece número no navegador do WebApp
No Construtor aparece, mas é o mesmo em todas as abas
No meu aparece a numeração individual de cada página mas testei e o botão não redireciona.
Número da página aparece no final do link…
https://desk.fabricadeaplicativos.com.br/#/project/2459565/editor/(content//right:moblet-folder-management/11525246)
Essa sem dúvidas é umas das sugestões mais pedidas e esperadas pelos Appers.
Eu mesmo escrevo artigos no Aplicativo, ai as vezes menciono algo que tem explicado em outro artigo e poderia linkar nesse momento, pra pessoa clicar e redirecionar.
Aguardando essa implementação.
Consegui fazer funcionou perfeito, e vai quebrar um tremendo galho, entretanto se puder colocar ao invés de um botão um ícone ou imagem para clicar e direcionar ficaria melhor ainda. Teria como enviar o código para imagem?
vc precisa entrar na aba em questão que deseja fazer o redirecionamento!!
Oi @ftomedi use html com o código de redirecionamento externo para isso e linke para uma imagem hospedada!
veja como usar o código e qual o código deve usar, aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787515-personalizacao-com-html
Saiba como hospedar uma imagem e transformá-la em link, aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3784106-como-hospedar-imagens-e-usa-las-na-plataforma
Até!
Bruna, estava falando de link interno, vc colocou um com texto, eu fiz e funcionou perfeito, direciona para uma página interna. O que solicitei era o mesmo link para direcionamento interno porém com um botão ao invés de uma frase. Fiz o teste com uma imagem utilizando o código que vc utilizou para a frase mas não deu certo. Usar imagem e link externo eu já uso faz tempinho.
Show isso aí…vai resolver tudo se conseguir isso!
Eu consegui fazer o link para página interna, porém foi com texto, gostaria de conseguir fazer o mesmo link substituindo o texto por um botão (por exemplo) veja no meu aplicativo como está ficando no caso, abra a aba Passeios e abra Águas Belas, tem dois direcionamentos para páginas internas.
Interessante Bruna, poderia incluir um código para DropDown centralizado.
Gostaria para tentar linkar abas internas no app.
No código que eu mandei a frase já gera um botão automaticamente.
veja o código… primeiro começamos com button que vai definir que é um botão… depois o class define largura etc do botão (isso vc define no css).
O data moblet é o código que vc vai pegar no pwa… a frase vc substitui para o que desejar que esteja escrito dentro do botão.
veja:
Bruna, acho que você não me entendeu. Isso eu fiz, deu certo, já estou utilizando. O que falei é ao invés de um botão com frase, queria ver se dá para fazer com um ícone, ou imagem no lugar do botão com a frase. Entendeste?
isso aí que eu também quero…
@BrunaPalma desculpe, não sou programador…onde acesso o CSS e como altero os valores de largura altura etc…
@BrunaPalma não consigo… o Botão é criado mas não direciona! Vou te mandar o código dentro da da minha lista, veja se estou errando…
@BrunaPalma tentei fazer um teste aqui mas não funcionou.
Dá uma olhada no código pra ver se tem algo errado por favor.
Olá @danielgoulart91 o número do data moblet você encontra no PWA do app e não no editor…
Beleza amigo, vou testar!
Valeu!!
Fala @Alvarez, você conseguiu alterar o CSS? Também gostaria de umas dicas de como posso fazer…
Por gentileza, poderia especificar melhor como fazer isso?
Quando entro no PWA no PC não aparece o número da página