Links internos no app

Fala aí Apper’s…
Seria muito bom que pudéssemos criar links internos dentro das listas e abas…para áreas dentro do próprio App…

Poderíamos citar um funcionalidade, ou aba qualquer e por um link direto para ele…

Em textos e principalmente em imagens para gerarmos botões…:wink:

Essa função já existe nos banners da tela inicial…

3 curtidas

Oi @Alvarez! Essa sugestão é ótima e já estamos com ela rastreada para implementarmos para todos os clientes, de maneira simples.
Enquanto a solução ainda não fica pronta, você pode fazê-la usando HTML nas funções página em branco, lista ou catálogo.

Basta você utilizar o seguinte código:
<button class=“btn” data-moblet= NÚMERO DA ABA QUE APARECE NO NAVEGADOR DO WEBAPP QUE VOCÊ QUER DIRECIONAR"#"><u class=“titleb” data-moblet=NÚMERO DA ABA QUE APARECE NO NAVEGADOR DO WEBAPP QUE VOCÊ QUER DIRECIONAR"#"> Digite aqui o nome do botão

Veja um exemplo:

Espero ter ajudado.

até!

2 curtidas

Ótimo ótimo…vou tentar…
Obrigado Bruna

1 curtida

@BrunaPalma REALMENTE NÃO ENTENDI! Para mim não aparece número no navegador do WebApp

No Construtor aparece, mas é o mesmo em todas as abas

1 curtida

No meu aparece a numeração individual de cada página mas testei e o botão não redireciona.
Número da página aparece no final do link…
https://desk.fabricadeaplicativos.com.br/#/project/2459565/editor/(content//right:moblet-folder-management/11525246)

1 curtida

Essa sem dúvidas é umas das sugestões mais pedidas e esperadas pelos Appers.

Eu mesmo escrevo artigos no Aplicativo, ai as vezes menciono algo que tem explicado em outro artigo e poderia linkar nesse momento, pra pessoa clicar e redirecionar.

Aguardando essa implementação.

3 curtidas

Consegui fazer funcionou perfeito, e vai quebrar um tremendo galho, entretanto se puder colocar ao invés de um botão um ícone ou imagem para clicar e direcionar ficaria melhor ainda. Teria como enviar o código para imagem?

2 curtidas

vc precisa entrar na aba em questão que deseja fazer o redirecionamento!!

2 curtidas

Oi @ftomedi use html com o código de redirecionamento externo para isso e linke para uma imagem hospedada!

veja como usar o código e qual o código deve usar, aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3787515-personalizacao-com-html

Saiba como hospedar uma imagem e transformá-la em link, aqui: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3784106-como-hospedar-imagens-e-usa-las-na-plataforma

Até!

2 curtidas

Bruna, estava falando de link interno, vc colocou um com texto, eu fiz e funcionou perfeito, direciona para uma página interna. O que solicitei era o mesmo link para direcionamento interno porém com um botão ao invés de uma frase. Fiz o teste com uma imagem utilizando o código que vc utilizou para a frase mas não deu certo. Usar imagem e link externo eu já uso faz tempinho.

2 curtidas

Show isso aí…vai resolver tudo se conseguir isso!

2 curtidas

Eu consegui fazer o link para página interna, porém foi com texto, gostaria de conseguir fazer o mesmo link substituindo o texto por um botão (por exemplo) veja no meu aplicativo como está ficando no caso, abra a aba Passeios e abra Águas Belas, tem dois direcionamentos para páginas internas.

2 curtidas

Interessante Bruna, poderia incluir um código para DropDown centralizado.
Gostaria para tentar linkar abas internas no app.

1 curtida

No código que eu mandei a frase já gera um botão automaticamente.
veja o código… primeiro começamos com button que vai definir que é um botão… depois o class define largura etc do botão (isso vc define no css).
O data moblet é o código que vc vai pegar no pwa… a frase vc substitui para o que desejar que esteja escrito dentro do botão.

veja:

3 curtidas

Bruna, acho que você não me entendeu. Isso eu fiz, deu certo, já estou utilizando. O que falei é ao invés de um botão com frase, queria ver se dá para fazer com um ícone, ou imagem no lugar do botão com a frase. Entendeste?

2 curtidas

isso aí que eu também quero…

1 curtida

@BrunaPalma desculpe, não sou programador…onde acesso o CSS e como altero os valores de largura altura etc… :pensive:

2 curtidas

@BrunaPalma não consigo… o Botão é criado mas não direciona! Vou te mandar o código dentro da da minha lista, veja se estou errando…

2 curtidas

@BrunaPalma tentei fazer um teste aqui mas não funcionou.
Dá uma olhada no código pra ver se tem algo errado por favor.

1 curtida

Olá @danielgoulart91 o número do data moblet você encontra no PWA do app e não no editor…

4 curtidas