Oi @Alvarez! Essa sugestão é ótima e já estamos com ela rastreada para implementarmos para todos os clientes, de maneira simples.
Enquanto a solução ainda não fica pronta, você pode fazê-la usando HTML nas funções página em branco, lista ou catálogo.
Basta você utilizar o seguinte código:
<button class=“btn” data-moblet= NÚMERO DA ABA QUE APARECE NO NAVEGADOR DO WEBAPP QUE VOCÊ QUER DIRECIONAR"#"><u class=“titleb” data-moblet=NÚMERO DA ABA QUE APARECE NO NAVEGADOR DO WEBAPP QUE VOCÊ QUER DIRECIONAR"#"> Digite aqui o nome do botão
Essa sem dúvidas é umas das sugestões mais pedidas e esperadas pelos Appers.
Eu mesmo escrevo artigos no Aplicativo, ai as vezes menciono algo que tem explicado em outro artigo e poderia linkar nesse momento, pra pessoa clicar e redirecionar.
Consegui fazer funcionou perfeito, e vai quebrar um tremendo galho, entretanto se puder colocar ao invés de um botão um ícone ou imagem para clicar e direcionar ficaria melhor ainda. Teria como enviar o código para imagem?
Bruna, estava falando de link interno, vc colocou um com texto, eu fiz e funcionou perfeito, direciona para uma página interna. O que solicitei era o mesmo link para direcionamento interno porém com um botão ao invés de uma frase. Fiz o teste com uma imagem utilizando o código que vc utilizou para a frase mas não deu certo. Usar imagem e link externo eu já uso faz tempinho.
Eu consegui fazer o link para página interna, porém foi com texto, gostaria de conseguir fazer o mesmo link substituindo o texto por um botão (por exemplo) veja no meu aplicativo como está ficando no caso, abra a aba Passeios e abra Águas Belas, tem dois direcionamentos para páginas internas.
No código que eu mandei a frase já gera um botão automaticamente.
veja o código… primeiro começamos com button que vai definir que é um botão… depois o class define largura etc do botão (isso vc define no css).
O data moblet é o código que vc vai pegar no pwa… a frase vc substitui para o que desejar que esteja escrito dentro do botão.
Bruna, acho que você não me entendeu. Isso eu fiz, deu certo, já estou utilizando. O que falei é ao invés de um botão com frase, queria ver se dá para fazer com um ícone, ou imagem no lugar do botão com a frase. Entendeste?