Link interno em grupos de abas nova página e página de fundo

@BrunaPalma

Tentei enviar minha sugestão lá no campo da nova página mais o campo é muito curto então resolvi mandar aqui.

Verifiquem a viabilidade de permitir que listas, ou outras abas sejam encontradas ao inserir um link direcionado para o grupo de abas ao acessar a nova página.

IDEIA
Irei utilizar a página nova para criar homes de cidades e criar categorias internas para cada uma delas. No entanto, para evitar que as abas fiquem soltas na listagem das abas, criarei um grupo para cada cidade, incluindo as abas com seus respectivos conteúdos, e as ocultarei para evitar a exibição no aplicativo. No entanto, é importante que o link do grupo funcione corretamente, caso contrário, haverá muitas abas soltas na listagem, mesmo ocultando.

Por exemplo: Cidade fulado > Grupo de Abas Categorias> Abas(onde comer, ber) > Lista (com empresas). Ao escolher o grupo fosse possível inserir as abas e a lista dentro delas para fazer a conexão dos links.

Além dessas sugestões, outra interessante é que, além da opção de colocar cor no fundo da página, é interessante poder inserir imagem de fundo, o que ficaria muito top.

Atenciosamente,

Deixa eu aproveitar seu comentário @BrunaPalma e fazer uma observação com relação a funcionalidade Página que por sinal e uma funcionalidade TOP D+, ontem resolvi testar a funcionalidade e tive dificuldade de fazer upload em massa, só consegui baixar uma a uma, seria legal se fosse possível baixar várias ao mesmo tempo, o que acha? Outra coisa no direcionamento também não consegui direcionar para um item expecifico, mas sei que existe como fazer porque já existe essa possibilidade em outras funcionalidades como as notificações push e a FabApp ADS, então seria legal se estivesse disponivel na Página também. Me desculpe usar seu comentário para colocar esses feedbacks.

1 curtida

@jorgechagas Tudo bem?

Ah, imagina! Estamos aqui para colaborar, e toda sugestão é sempre bem-vinda. Desejo que a equipe analise e aplique o mais breve possível para podermos avançar cada vez mais em nossos aplicativos. =)

Abraços

Oi pessoal.

Já estamos prevendo melhorias nas sugestões de ser possível o direcionamento para grupos de abas dentro de grupo de abas e itens de lista através do direcionamento interno disponível na função página. Assim como a possibilidade de subir mais de uma imagem ao mesmo tempo.

Reforço que JÁ É possível aplicar cor de fundo na página:


mostramos isso na live inclusive.

Sobre a questão da imagem no fundo, vc está tentando subir uma textura? Pois se for algum texto, alguma foto, vc pode subir a própria imagem no bloco “imagem”

Bruna, seria interessante poder inserir uma imagem ao fundo, como fizemos no grupo de abas. Mas acredito que não faça sentido, hehe