Link do Video Publicação Apple

Queria o link/tópico do tutorial de publicação Apple.
Não estou encontrando!

@mobiletech Tranquilo? segue o tutorial de publicação Apple

Espero ter conseguido resolver a sua dúvida. :purple_heart:

2 curtidas

Muito Obrigado amigo! Não tem o tutorial em vídeo?
Essa Two-factor Authentication que ta dando erro, E o Login que devo fazer de um aparelho iOS?

@mobiletech qual erro está ocorrendo para vc?
Sobre a autentificação de 2 fatores, precisa ser feia através de um dispositivo ios sim.

Veja o passo a passo aqui:

até

1 curtida

Não estou conseguindo efetuar o pagamento.
Devido a essa Two-factor Authentication.
Tentei adicionar o numero de confiança agora e pede o codigo de segurança do meu cartão.
Digitei o codigo corretamente e apareceu que o codigo está errado. 5 Vezes

Vc está seguindo esse passo a passo corretamente? Acredito que vc pode estar trocando algum dos processos…
Dá uma conferida. Tente começar novamente seguindo esse passo a passo: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3788112-como-criar-uma-conta-individual-de-desenvolvedor-na-app-store

1 curtida

Eu já tenho uma conta apple. So que não estou conseguindo pagar novamente por causa disso que mencionei acima.
E recomendável eu criar outra conta?

Bom, se vc já tem uma conta aple e vai publicar mais um app seu, vc não precisa criar uma nova conta ok?

Se vc criou a sua conta developer há mais de um ano, vc precisará renovar o pagamento da taxa que eles cobram anualmente. Se pagou via cartão de crédito e ativou a renovação automática, não precisa se preocupar com isso. Caso contrário, dê uma olhada aqui em como proceder: https://developer.apple.com/pt/support/renewal/#:~:text=Renovar%20a%20assinatura%20anual&text=A%20data%20de%20vencimento%20está,Membership%20(Renovar%20a%20assinatura).

A autentificarão de dois fatores, deve ser feita através de um iphone. Na sua tela deve estar aparecendo a opção de cadastrar um telefone para receber um sms. Selecione-o e então envie o sms. Vc vai receber e colocar no campo que aparecerá na sua tela. Se não estiver aparecendo, me mande um print, para que eu possa identificar exatamente em qual passo você está.

Até.

2 curtidas