Link Data-Moblet

Gostaria de saber se existe alguma maneira de atualizar o conteúdo do app de forma mais dinâmica; e também, como posso conseguir o link (data-moblet) de uma nova “pagina em branco” logo quando é criada.

Meu problema é o seguinte: Sempre que crio uma “página em branco”, ela cai direto na home do app, pela plataforma, e quando eu tento buscar o link pelo pwa (app.vc), ela demora para aparecer. (Essa “pagina em branco” vai ficar “escondida”, pois é uma pagina destino de outra pagina.)

Gostaria de saber como posso conseguir o link da pagina (data-moblet) logo quando ela é criada. Existe um outro método ou eu tenho que esperar aparecer pelo pwa? (app.vc)

Gostaria de saber também, quanto tempo o app demora para ser atualizado com essa nova pagina nova. (tenho que esperar ela aparecer depois, pegar o link, depois, esconder ela, fazer o link, e depois ainda tenho que esperar ela esconder (sair da home))

Obs. Tenho que fazer/criar 10 novas páginas.
Criei a primeira já tem 1 hora e 10 minutos e até agora não apareceu.

Olá @Julian

Como assim atualizar o conteúdo de forma mais dinâmica?

Poderia me explicar melhor o que você gostaria, por favor?

O data-moblet, infelizmente precisar do id da aba no app, e o único local onde podemos conseguir este id, atualmente, é o link do pwa executado no computador, como mostra este artigo aqui, que você já deve ter visto: Guia de utiliza

O ideal é você clicar em publicar, nocanto superior direito da tela do editor, depois de inserir a aba no app, isso deve reduzir eventuais atrasos na atualização do conteúdo.

Mas ainda assim, pode demorar alguns minutos para que o sistema gere o novo arquivo do app.

Qual é o link do app em questão?