Licença Vitalícia disponível

Olá pessoal,

Tenho uma licença Premium Vitalícia da Fábrica. Alguém interessado em negociar ?

Interessados, pode chamar no [editado pelo moderador] (Josean) - Sou aqui de Florianópolis - SC

@Josean Tudo bem? Lamento pela venda do seu plano, mas infelizmente pelas as regras da comunidade, conforme o item 6. Não é permitido propagandas e nem o compartilhamento de informações como e-mail e telefone.

LEIA AS REGRAS AQUI

Tem muitas coisas boas que a plataforma está trazendo para nós, será que não vale a pena você aguardar por essas informações?

Agradeço pela sua compreensão

Abraços

Acabei não lendo as regras, peço desculpas @seuappbrasil
A ferramenta é incrível, as mudanças que já ocorreram melhorou ainda mais. Porém, no momento a nossa empresa partiu para um novo rumo e estamos levantando recursos para novos projetos.
Sei que vocês não vendem mais essa licença. Não quero vender de qualquer maneira e sim para pessoas que estão realmente interessadas em dar seguimento na construção dos apps. Então, se possível, vocês dariam uma sugestão de quanto cobrar ?

Boas colocações! Lamento mais uma vez por isso. @BrunaPalma poderia dar um auxílio ao @Josean sobre essa situação?

Grato

@Josean tudo bem?

Amigo, que bom que abriu esse comentário! Para transferir o seu Vitalício é necessário informar a Fabapp para efetivar essa transferência bem como efetuar o pagamento da taxa de transferência do Plano Vitalício.

Com base no seu comentário percebemos que era necessário efetivar a desambiguação do Termo de Uso no que tange aos Planos Vitalícios. Em breve lançaremos comunicado do De/Para.

Veja sobre a taxa aqui:

É estritamente proibida a transferência do benefício para terceiro, sem o pagamento de uma taxa equivalente à 2 vezes o valor referente ao plano Especial ou Premium Vitalício efetivamente pago no momento da aquisição, corrigido por inflação + CDI, devendo o APPER indicar o e-mail do novo titular da conta. Neste caso, o cedente não mais poderá reclamar qualquer direito sobre a conta objeto de transferência.

Em breve estará atualizado no termo de uso também: https://fabapp.com/termos

Esperamos ter ajudado!

1 curtida