Leitor de QRCode

Olá, estou a algum tempo utilizando o aplicativo que criei para me ajudar na gestão de um estoque e tentando uma aprovação para assinatura.

Gostaria de incluir um leitor de código de barras/QRCode para o preenchimento de alguns dados em locais específicos.

Olá Caio, tudo bem??

No momento, para incluir um leitor de QR code no app, você pode usar nossa ferramenta “página web”, para inserir um site, em seu app. Você pode usar o link abaixo para fazer um teste no seu aplicativo:

Temos uma ferramenta chamada “fidelidade” que possui um QR code e um leitor, mas este recurso foi feito para “validar” informações mais específicas, como pontos no app.

Eu paguei pelo plano e me arrependi, pois não tem como abrir a câmera para ler código QR, cara que bosta. Um trem aparentemente simples desse e amplamente usado.

Oi Niva, pedimos que respeite as regras da comunidade, ok?
Nossas funções são criadas de acordo com a demanda do mercado e solicitações orientadas pelos nossos clientes… o que para você pode ser extremamente útil, pode não ser para a maioria dos nossos usuários. Lançamos novas funcionalidades com base nessa lógica de priorização e na utilidade para a maior parte de usuários.

Com certeza gostaríamos de lançar a maior quantidade de funções solicitadas pelos nossos clientes, mas é necessário priorizar.

Caso deseje verificar a viabilidade de criação dessa função sob demanda, temos o serviço Fabapp Prime: Fabapp Prime

Vou pesquisar esse Fabapp Prime

Niva, editamos seu comentário para que ele fique de acordo com as regras da comunidade. Para evitar seu banimento, peço que respeite-as. Estamos todos aqui tentando ajudar e esse é o intuito da comunidade Fabapp. Além disso estamos trabalhando honestamente. Peço que respeite os profissionais e appers da Fabapp. Obrigada.

1 curtida